Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP x64 pode Danificar Hardware


filiperc

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber se instalar o Windows XP x64 pode danificar o hardware como HD, Placa de Vídeo, Memória, Placa mãe?

Pois eu tinha o Windows XP 32 bits e resolvi instalar o x64. Funcionou tudo beleza, usei ele por mais ou menos um mês, agora resolvi botar de novo o 32 bits e meu HD Samsung de 500 GB estragou ficando com alguns setores (16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22) ilegíveis.

Tentei muita coisa na instalação do XP 32 e consegui fazer o HD funcionar sem estes setores para copiar meus dados. Mas tinha outro problema que achei que fosse por isto: Depois do Boot a tela vai ficando branca sem aparecer o carregando do Windows e depois entra no windows direto e funciona tudo normal.

Comprei outro HD formatei e instalei o windows xp 32, mas a tela branca continua. Daí estou com receio de terem mais problemas de hardware, como placa de vídeo.

O que sera esta tela branca? O Windows XP x64 pode ter causado estes problemas de hardware?

Eis a configuração da minha máquina:

- Processador Intel Core 2 Duo 2.2

- 2 GB Memória RAM DDR 2

- Placa Mãe Gigabyte (esqueci o modelo.. é "S" alguma coisa... a placa de som é até 8.1)

- HD Samsung 500 GB

- Placa de Vídeo ATI Radeon 512 MB (também esqueci o modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...