Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando depois de certo tempo


mauricioabc

Posts recomendados

Bom dia, já estou com um problema faz mais de 3 meses mas não tinha procurado ajuda ainda...dessa vez vim aqui e o problema é o seguinte:

O micro é aquele da assinatura, uso ele com o WINDOWS XP e o WINDOWS VISTA e o problema só é apresentado no XP, se eu deixar o pc ligado durante umas 3 hrs direto sem utilizar ele, por exemplo deixei baxando alguma coisa e fui dormir, quando volto ao pc ele da umas travadas algo como se fosse um lag de jogo, se você mexer o mouse você sente q esta travando, olhei a temperatura até porque eu achei q poderia ser isso e até troquei o coooler antes ele ficava entre 55º - 60º agr ele fica entre 45º - 55º algo não muito quente segundo o fabricante do processador e da placa-mãe.

Eu gostaria de saber o q poderia ser isso, se tem alguma ideia?

desde já agradeço.

Abraços ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega!

Você checou a temperatura de todos os dispositivos do pc?

placa de video = entre 55º a 65º

processadro = 45º a 55º

Placa-mãe = 40º a 55º

HD 1 = 35 a 40

HD 2 = 30 a 40

essas são as temperaturas medias dos componentes sendo q a ultima é a temperatura maxima dos mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...