Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Infra vermelho


Jean Henrique

Posts recomendados

Bom dia pessoal;

estava dando aquela fussada na net quando me deparei com este fórum e achei interessante mais como tenho pouco conhecimento em eletronica não entendi muito bem a parte de onde conectar os cabos para alimentação da placa se alguem poder me ajudar ficarei grato.

segue o LINK

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=67229

Obrigado pessoal.....:confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok Jean!, no site parece bem claro!

Verifique no manual da placa-mãe a pinagem da porta SIRCOM e conecte-os à placa (+VCC, TX,RX e GND) utilizando o conector e o flat de 10 vias. Termine por acomodar a placa na caixa plástica observando que os diodos devem possuir orifícios para que a luz chegue até eles. Use sua criatividade caso deseje um meio de fácil remoção do modulo, pois não é muito prático ter que abrir o gabinete para retirá-lo.

onde +VCC é o positivo da alimentação e GND é o negatico da alimentação..., todos vindo deste conector que sua placa mãe deverá possuir!!!, se não possuir?, esqueça!...

Espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...