Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilhermevillar

Internet com problemas, após varios dias de chuva!

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Meu pc a alguns dias atras começou a dar o sinal de "cabo de rede desconectado" mas a alguns dias estava tudo normal, isso passou a acontecer apos uma serie de chuvas bem forte! de cara pensei q tinha queimado minha placa de rede, mas levei o meu pc para o escritorio, conectei a internet e tudo funcionou! então ja descartei a hipotese de ser placa de rede, antes atras do pc onde conecto o cabo de rede ficava uma luz verde acesa, e uma meio amarelada piscando! agora nenhuma das duas acendem! mas no modem uma luz verde do cabo fica acessa! apenas ela.. ja desconectei e conectei mil vezes!

minha internet e da way, q agora acho q e oi...

chega um cabo axial no modem e sai o de internet!

sera q queimou o modem? ou o cabo esta partido?

cabo de internet e fraco?

obrigado pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia pessoal,

Meu pc a alguns dias atras começou a dar o sinal de "cabo de rede desconectado" mas a alguns dias estava tudo normal, isso passou a acontecer apos uma serie de chuvas bem forte! de cara pensei q tinha queimado minha placa de rede, mas levei o meu pc para o escritorio, conectei a internet e tudo funcionou! então ja descartei a hipotese de ser placa de rede, antes atras do pc onde conecto o cabo de rede ficava uma luz verde acesa, e uma meio amarelada piscando! agora nenhuma das duas acendem! mas no modem uma luz verde do cabo fica acessa! apenas ela.. ja desconectei e conectei mil vezes!

minha internet e da way, q agora acho q e oi...

chega um cabo axial no modem e sai o de internet!

sera q queimou o modem? ou o cabo esta partido?

cabo de internet e fraco?

obrigado pessoal...

Não voce pode descartar a hipotese de ter queimado o modem , pois , não ia acender nenhuma luz na sua placa de rede ,

a respeido da internet não funcionar , pode ser causado pelo chuva sim , eu acreio que quando chove muito , os armarios que transmitem o sinal , ficam humidos ou entram água dentro , assim , derrubando a internet e deixando o sinal ADSL fraco ,

valeu , espero ter ajudado !!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Não voce pode descartar a hipotese de ter queimado o modem , pois , não ia acender nenhuma luz na sua placa de rede ,

a respeido da internet não funcionar , pode ser causado pelo chuva sim , eu acreio que quando chove muito , os armarios que transmitem o sinal , ficam humidos ou entram água dentro , assim , derrubando a internet e deixando o sinal ADSL fraco ,

valeu , espero ter ajudado !!:D

e, pode set também... hj vou liga para o tecnico ir la arrumar... ele tem q dar um jeito!!! se nao e no meu pc, nem o modem... fiz a rede wireless toda novinha...

o problema ta com eles!!! mas nao tenho nda a reclamar da way, em 4 anos q tenho ela e a primeira vez q da problema =)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais