Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
djovas

Windows não instala, ajudem!!!

Recommended Posts

Meu computador estava com o Windows Vista Ultimate instalado e funcionando perfeitamente, num belo dia quando liguei o pc e tava demorando uma eternidade para ligar mais de 20 minutos...Pensei que era o sistema operacional, dai formatei e resolvi instalar o Windows XP, tudo certo começou a carregar os drives, tenho 2 partiçoes a 1 deixo o sistema e o 2 arquivos pessoais, ai mandei formatar o 1 normal não quis formatar ficou mais de 30 minutos e não começou a carregar, notei que a luz vermelha ficou o tempo todo acesa e nada... Resetei e começei de novo só que dessa vez formatei no modo rápido demorou, mais formatou ai começou a carregar as dll's ai quando estava em 89% não consegui carregar falando para eu ignorar um arquivo dll ou inserir o CD de instalação. Uns 2 dias antes tinha feito uma limpeza na CPU tirei muita sujeira de dentro do pc e me lembro de ter verificado se a memória estava encaixada direito, pois parecia que estava saindo "impressão minha" O que pode ser isso? Será a memória?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ajudem ai galera!

1-veja se os conectores sata/ide estão bem encaixados e o de energia.

2-faça uma verificação do seu hd pode ser que de tanto formatar ele esteja com problemas já que você tirou tanta poeira/sujeira já deve ter mais de anos e hds ide(s) depois de 3 anos na ativa/p2p/etc tendem a morrer mais fácil. sata(s) depois de 2 anos ou 3 anos, se forem usados direto 24h/5dia.

3-pegue um novo cd de instalação e faça os procedimentos de instalação.

qq coisa poste aqui ...

ah, veja se no setup do seu pc esta mostrando descritivamente o tipo, modelo do seu hd. em alguns casos tb devido a má formatação/criação de partições o hd fica extremamente lento, exclua a partição 1, e crie ele novamente, e formate.

o cd hirens boot cd pode te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!!!!:D

Abri a CPU tirei a memória, deconectei os cabos, mudei a entrada Sata e logo após instalei tudo de novo e voilà!!!! Tudo voltou como antes formatado e funcionando 100% com o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais