Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Amd e Intel


AugustoMussio

Posts recomendados

Bom dia!

eu gostaria de sanar algumas duvidas q eu tenho....

fim de semana agora eu vou comprar uma placa mãe e um processador, porém, eu só compro AMD, eu queria saber algum processador AMD que é igual ou melhor que o Core 2 Duo da Intel, pois tenho essa duvida sobres esses processadores...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguisse esticar um pouco mais, pra até uns 920 reais, você conseguiria pegar um Phenom 9950BE ou 9850BE e uma mobo +/-

Mas, qual será o uso do computador?

não consigo estender até esse valor.... ja estou pegando dinheiro emprestado do meu irmão e da minha namorada.... rsrsrs

o pc eu uso para jogos....

eu estava com processador Athlon 3.500+, até q estava resistindo bem aos jogos recem lançados, mais minha placa mãe deu problema.... agora eu quero pegar um Athlon X2 Dual Core, mais não sei se ele é melhor ou não que o Core 2 Duo da Intel, eu não sou muito fã da intel, sempre tive preferência da AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...