Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não aparece nada na tela


BRZoio

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum e novo também no mundo da computação.

Antes de explicar meu problema atual ele começou a um tempo atrás. A cerca de 6 meses atrás um dia estava jogando e meu pc reiniciou, só que quando ele voltou não aparecia nada na tela, troquei tela, mexi em memória, vídeo,etc e nada. Porém após 1 semana parado ele voltou a funcionar. Então continuei usando normal. Porém ontem quando estava fechando um programa da impressora ele travou, reiniciei volte deu 2 min travou de novo, reiniciei de novo deu mais 2min travou sendo que a cada travada ele carregava menso do windows até que hoje ele liga mas a tela considera que ele não responde e quando considera que responde a tela fica preta. Abaixo meus componentes:

- Windows XP Home Edition SP3

- Dual Core 2 Duo 2.18Ghz FSB 1033Mhz

- 4Gb RAM 667Mhz

- GeForce 7300 LE 256Mb

- Placa mãe Intel DG33BU

- HD SATA II 160Gb 7200 rpm

- Fonte Seventeam 550W

Já fiz os testes do site (os que estavam a mão) e nada, alguém poderia me dizer o que pode ter sido ? Pois faço parte de um grupo virtual de simuladores de vôo e preciso dele pra amanhã;

Desde já obrigado !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafa, cooler no lugar e dá última vez que vi meu programa AIDA32 temperaturas e tensão normais.

Desculpe pelas perguntas abaixo mas é porque não entendo mesmo:

Como vou ligar em modo de segurança se ele não inicia ?

Para liga no vídeo onboard basta conectar meu monitor na saída onboard atras da CPU ?

Abs

Acabei de conectar no VGA Onboard e ligou, será que minha placa de vídeo foi pro saco ? =X

Ou pode ser outra coisa além ?

Aproveitando, ele ligou mas não conseguiu instalar o vídeo onboard (primeira vez que uso ele), o que devo fazer ? Onde procuro um drive onboard pra botar caso seja a placa de video que tenha pifado ?

Abs

Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, saber que funcionou é bom e ao mesmo tempo ruim. Bom porque descobrimos a causa do problema, a VGA. Ruim, porque ela pode ter ido pro caixão.

Aqui tem o driver do vídeo onboard pra baixar: http://downloadcenter.intel.com/T8Clearance.aspx?sType=&agr=Y&ProductID=2780&DwnldID=16954&url=/16954/a08/GFX_XP32_14.37.0.5009_PV_Intel.exe&PrdMap=&strOSs=44&OSFullName=Windows*%20XP%20Professional〈=eng

Ahh, e tenta testar tua vga em outro computador, pra ve se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu estava querendo trocar ela mas não agora to meio sem $$$, poxa.

O estranho é que meu windows não conseguiu instalar o drive automaticamente mas quando baxei este driver aí (que é o correto pra minha placa) ele disse que são mais antigos do que o que tem no meu pc (neste drive tem o vídeo e aúdio), que estranho, isso é normal? devo instalar assim mesmo ?

Abs

Ai meu deus !

Fui desligar e ligar pra testar mas ai mesmo no onborad nao ta ligando de novo, realmente nao sei o que fazer mais !

OBS: Não sei se ajuda mas ele fica todo ligado (leds, cd/dvd,hd,processador,coolers) tudo funcionando normal mas teclado apagado.

Abs

Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...