Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Rede.


Junior Oliver

Posts recomendados

Segue abaixo alguns problemas que estou encontrando na minha rede:

1) O computador anfitrião ou sevidor compartilha a internet com as outras duas máquinas e navega normalmente, porém as outras duas ao tentarmos navegar, abre a pagina principal dos sites, mas não consegue por exemplo abrir e-mail, atualizar anti-virus ou outros links. (mensagem: O INTERNET EXPLORER NÃO PODE EXIBIR A PÁGINA DA WEB)

2) NÃO ESTAR COMPARTILHANDO AS IMPRESSORAS;

3) AS MÁQUINAS NÃO COMUNICA-SE ENTRE SÍ. Por exemplo: Eu estou na máquina 1 quero ver os arquivos maquina 2. (mensagem: "Máquina não acessível. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador para saber se você tem permissões de acesso. O caminho da rede não foi encontrado.")

OBS.: USO MODEM BANDA LARGA VIVO ZAP E USO SUITE. POR FAVOR AJUDE-SE A SOLUCIONAR ESTES PROBLEMAS O MAIS BREVE POSSIVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...