Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MoBo + CPU


Posts recomendados

Olá!

Atualmente eu tenho:

Pentium 4 3.066 MHz (HT)

Gigabyte GA-8I865GME

2 GB Ram (Markvision)

ATI Radeon HD 3850

Como devem ter percebido eu tenho uma tremenda placa de vídeo, mas o resto é fraco. Tentei ainda dar um OC no meu processador, mas com essa placa mãe é quase impossível... Pensei então em investir em uma MoBo que me possibilitasse OC ou então um processador melhor para essa MoBo, mas estive vendo por aí e dá pra encontrar kit bons de processadores + MoBo por R$ 500~600, então vale a pena o esforço e trocar os dois. De qualquer forma, tem que ser um que tenha slot AGP, e é aí que está a dificuldade: achar uma MoBo.

Idealmente eu queria um Phenom X3, mas eu não estou encontrando uma MoBo que suporte Phenom X3 E tenha slot AGP. Vi que a ASRock anunciou uma exatamente nesses quesitos, mas ainda não achei ela por aí. Alguém saberia me dizer onde tem essa ASRock, ou então alguma MoBo que atenda à essas características?

Valeu! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caso complicado.:D

Placa-mãe AM2 com Agp nunca vi, já as 775 com Agp costumam ser com chipsets antigos que não dão suporte aos novos Core 2 Duo e Pentium Dual-core de 45 nm.

Desculpe, não tenho maiores conhecimentos sobre isso.

Só uma ideia: Será que não é melhor tentar vender seu conjunto atual e trocar tudo logo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que caso complicado.:D

Placa-mãe AM2 com Agp nunca vi, já as 775 com Agp costumam ser com chipsets antigos que não dão suporte aos novos Core 2 Duo e Pentium Dual-core de 45 nm.

Desculpe, não tenho maiores conhecimentos sobre isso.

Só uma ideia: Será que não é melhor tentar vender seu conjunto atual e trocar tudo logo ?

AM2 eu acho que eu já vi, uns 2 ou 3 modelos, um da MSI e os outros da rainha das gambiarras, a ASRock, mas se eram raros nos EUA quem dirá aqui..

C2D com AGP também tem umas poucas e raras. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...