Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WRT54G V8 reiniciando direto.


Eduardo Fontan

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema aqui irado e nao consigo resolver...

Meu WRT54G reinicia do nada . Tem um modem do speedy ligado nele e a internet não cai. Só cai o wireless... Depois que reinicia o roteador volta ao normal. Depois de mais algum tempo, acessando algum site ou baixando algum arquivo... cai de novo...

Conheço mais 2 pessoas que tem o mesmo roteador e tem o mesmo problema...

Já atualizamos o firmware, mudamos varias configuraçoes de segurança no roteador e nada...

(Atualizei o firmware do router neste site:

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=332407)

Tirei o telefone sem fio de perto, mudei o roteador de lugar, mas tambem nao adiantou...

Tem dia que ocorre varias vezes e tem dia que nao ocorre tanto..

Alguem tem alguma ideia?

Abs.

att

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu tive um problema semelhante e não consegui encontrar a solução na Internet e nem no suporte da Cisco. Comigo acontecia assim: possuo um modem Dlink 500b funcionando no modo Bridge e o Linksys WRT54G realizando a autenticação. O fato é que de vez em quando o Linksys travava e voltava a funcionar assim que eu o desligava e ligava novamente. Depois de um tempo ele passou a reiniciar no nada... Cheguei a pensar na temperatura pois estava em uma época quente mas, com o tempo, o problema começou a ficar recorrente... chegou ao ponto de ele não conseguir ficar nem 30 segundos ligado. Realizei todos os procedimentos padrões (reset, atualização de firmware, checagem da tensão da fonte etc.). Por fim, quase decidido a trocar de equipamento, uma ideia me veio à cabeça: VOU DESMONTAR A FONTE. Desmontei-a e eis que havia um capacitor estourado. Fiz a substituição e nunca mais tive problemas. Resultado: gastei 90 centavos ao invés de me desfazer do equipamento.

Espero ter ajudado, pois vi várias pessoas com o mesmo problema e não vi ninguém apontar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...