Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de Inicialização do XP não funciona.


tombsb

Posts recomendados

Senhores, estou com um problema de arquivo de registro corrompido, assim não consigo entrar no Windows, pois fica reiniciando, reiniciando....

Aí pesquisando aqui, vi que tenho que reiniciar o pc com o disco de inicialização do XP pra fazer uma reparação.

Aí que tá, coloco o disco no drive, ele lê o cd durante a reinicialização, porém não entra em tela alguma do CD... o problema continua com o computador reiniciando logo em seguida.

O que será? Não sei a versao do XP, tô tentando inicializar com um Professional, porém o vendedor do CD falou que eu não teria problema.

Existe outra maneira de acessar esse CD pra tentar reparar??

Conto muito com a ajuda de vocês!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Opção: Entre no Setup (na tela inicial) geralmente apertando a tecla "delete" e nos menus procure pela alteração de mudar a prioridade do boot para o CD (provavelmente deve estar no HD esta opção).

2º Opção: Na tela de boot aparece diversas opções Delete = Setup F-12 = Prioridade de boot e isso muda de bios para bios fique atento na hora do boot e altera essa opção da prioridade do boot para o CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House,

rapaz... consegui fazer a reparação, massssss... nao adiantou. então reinstalei o XP... só que...

Reinstalei como outro diretorio: c:\windows2. Ai que tá, o pc mudou todinho... meu desktop, menu iniciar, etc etc etc... vi que tudo o que eu tinha normalmente tá em uma outra conta, sei la....

Tem como eu fazer que tudo fique como antes? Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...