Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link DL 524, Conecta mas não navega !


danillovidal

Posts recomendados

Então, tenho um Dlink 524...

e um not que to querendo conectar via wireless.

eu fiz todas as configurações acho q corretas, minha nét e a cabo da WayBrasil...

Bom eu consigo entra no dlink normalmente por wireless, esta funcionando por DHCP e o pc esta no automatico.

bom, a rede wireless funciona normalmente conecta beleza, mais ai vem o problema não navega e nem faz nada.

como coloquei no dlink ip dinamico ele mesmo detecta as configurações da WAN sozinho, so q quando abro as CONECÇÕES DE REDE aparece la a rede wireless conectada e aparece la tb uam conexão de internet do gatway, so q sempre fala q esta desconectada, eu clico em conectar ela aparece q conecto mais assim q some o conectado ele volta a fala q esta desconectado...

ja tentei d tudo ja coloquei ip dinamico ip statio...ip de tudo quanto e jeito, ja desativei o DHCP e coloquei um ip manualmente e mesmo assim num da jeito...

se alguem puder me da uma ajuda eu agraço...

abraço a todos valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...