Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas com processadores on-boads sÃo boas??????


Amin.krul

Posts recomendados

Ola galéra, negocio é o seguinte caiu na minha mão hj uma placa mãe da ECS fiquei meio assim quando tirei o cooler para limpar q tava muito lerdo e me deparei que o processador era chipado na placa mãe, ( Processador PRO 2000+ ) a velocidade real marca 1.44Mhz, Duron pelo valor que o cliente pago com o seu desempenho demonstrado é uma ótima opção para aqueles que precisão de computadores para desempenhar faceis tarefas.. e a diferença de preço é enorme comprando com uma ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca gostei de coisas on-board. Imagine processador chipado no aplaca mae. Duron então.. o duron é uma versao capada do athlon XP. Quem queria performance em AMD comprava o Athlon, quem era "durão" mesmo comprava cpu com AMD Duron, que tinha cache relativamente "podado". Computador é com carro, se você não liga pra velocidade, desempenho, tempo de resposta da CPU em relação as suas tarefas do dia a dia, pode cair numa dessas de ter um pc economico. Só nao espere que viajando de fusquinha motor 1300 você chegue rápido onde quer e com satisfaçao e conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, para PC's bem genéricos, apenas como estação de trabalho, essas placas mães vem a calhar, já que diminuem os custos e muito, porém vale a pena lembrar, que em geral, essas placas mães, costuma vir, até mesmo a memória on-board nela, e se queima algum componente, você tem que trocar a placa mãe inteira...

Portanto, parece uma solução tentadora, mas tem muitos pros, eu não aconselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...