Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interface touch screen


ringued

Posts recomendados

Boa tarde,

Sou um leigo em eletrônica e em hardware e achei que este seria o forum mais apropriado para perguntar isso, se estiver errado por favor me informem.

Procuro por uma interface parececida com um gps automotivo com tela touch screen. Para ser usada por motoristas em um caminhão para informar dados de transporte, hora, etc. E que essa interface venha com um software programavel e que eu posso resgatar as informações posteriormente por um cabo ou outro tipo de conexão. Ou seja necessito de alguem que me forneça o equipamento e alguem que possa desenvolver um softare para tal equipamento.

Ahh. esqueci de falar, a função GPS não é necessaria, o que necessito é somente dos dados que o motorista irá inserir no equipamento....

Muito obrigado pela atenção.

abraços

Alguém sabe se existe no Brasil algo parecido com este produto?

http://buy.advantech.com/Touch-Panel-Computers/Touch-Panel-Computers/EPPEZEA_HMI_TPC.cs.htm

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você precisa de um Palm e um programa para ele.

Já que você é daqui de BH... Vai no Marcenaria Utópica (fica na Raja) que eles usam um sistema com Palm para anotar os pedidos dos clientes e com comunicação via wireless para enviar os pedidos direto para o caixa. Ai você pode ter mais informações de como o sistema funciona e do que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...