Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de quem sabe..


spiga

Posts recomendados

E aí gurizada beleza ?

Após ler muito aqui no Fórum quero saber a opinião de vocês sobre um notebook pra na maior parte ser de uso pessoal coisas simples e poder dar umas jogadas...

O que mais me chamou atenção e tem um preço bom é o power gt com:

core 2 duo P8400

4GB ram e 9600GT

agora eu pergunto esse notebook roda legal os jogos aí ?

vocês me sugerem alguma outra marca pra eu poder pesquisar talvez..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as configurações são bem fortes mesmo no inicio tb me agradava muito, mas depois lendo e aprendendo um pouco mais sobre notebooks, vi que ele é "montado" e se é pra gastar uma boa grana eu sou mais dos "note" de marca e tradição nessa área, pois tu vai ganhar em acabamento, estrutura do note e vai achar otimas configurações tb. alem dos gateway, ja que você quer uns note paulada em configuração os asus tb se enquadram nisso, so que ai prepara o bolso que a brincadeira ficam beeem mais cara...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou tão exigente em relação a acabamento e frescuradas...

Por isso tava olhando o powernote mesmo conhecendo pouco esta marca e li no fórum aqui mesmo ótima recomendações sobre ele...

Parece que rodou até Crysys i tal...

Eu não tenho mais de 4 mil pra por em cima por isso gostei dessa opção power note por 3.600 com 4Gb de Ram.

Pergunto se eu comprar, mesmo não sendo das marcas TOP, rodo legal os jogos aí como Need, FEAR, Gears of War etc.. ?

Valeu gurizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...