Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Proc. Core 2 Duo E7200 2.53 GHZ 3MB Disco Rígido 500 GB SATA II 7200 RPM Samsung ou Maxtor

Mem. 2GB DDR II 800 MHZ markvision é boa?

Windows Vista Home premium

Gigabyte GA-G31M-S2L 775 CHIP INTEL

Gravador DVD RW - SATA

Gabinete comum...não sei qual é

da em torno de 1200 reais sem monitor (tenho de 19 polegadas da HP)´

portanto sobraria,mais ou menos,800 reais para investir na placa de vídeo e na fonte.

me ajudem por favor,pretendo rodar jogos como crysis Cod5,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias Markvision são meio termo entre genéricas e " de marca ", não costumam dar problemas de funcionamento nem de compatibilidade. Porém tente olhar por memórias Kingston, a diferença não é grande.

Essa Extream não sei se segura uma HD4850, o problema não é só a tensão dela, também quanto ela consegue entregar nas linhas ...

Por via da dúvida, vê se consegue encaixar uma Seventeam/Coolermaster 500W ou uma Zalman 360 pelo menos, elas são " piores "( muito forte o termo ) que uma Corsair 450VX, mas entre Seneteam/Coolermaster/Zalman + Hd 4850 e Corsair 450 + 9800 GT eu ficaria com o primeiro conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda,acredito que opite por uma seventeam/zalman 500w com uma HD4850,me disseram que ela é bem esquentadinha,necessito de fans a mais? e o resto da config vai aguentar bem? Esta um conjunto bom e equilibrado? quanto mais opinioes melhor.

obrigado

Depende do gabinete que você irá pegar e do modelo da HD 4850.

Está ótimo o conjunto, mesmo se gargalar o E7200 é muito bom de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um gabinete com duto de ventilação lateral, uma ventoinha atrás e outra na frente, de tamanho MIdle-ATX 4 baias para cima, os gabinetes mais baratos atuais normalmente seguem esse padrão, porém ainda existem à venda uns modelos mais antigos.

Olha o modelo específico da HD 4850, pois o que sei é que são os modelos que usam o cooler padrão da ATI que são esquentados.

Mas mesmo se esquentar é só por mais uma ventoinha em cima ou do lado da placa de vídeo, já deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por tudo,então fica assim...

Proc. Core 2 Duo E7200 2.53 GHZ 3MB Disco Rígido 500 GB SATA II 7200 RPM Samsung ou Maxtor

Mem. 2GB DDR II 800 MHZ markvision ou kingston

Windows Vista Home premium

Gigabyte GA-G31M-S2L 775 CHIP INTEL

Gravador DVD RW - SATA

Gabinete de 150 reais no máximo

ATI Radeon HD4850 Sapphire ou PowerColor

Seventeam/Zalman/CoolerMaster 500w

O Vista Home Premium roda legal?

vou tentar colocar algumas fans também.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara só não pega 4850 stock meu...

pega a 4850 dual slot que é bem superior às stocks, ganha muito na temperatura!

sobre fonte as que focam citadas são ótimas... mas eu resolvi comprar uma OCZ stealthXstream de 600 para deixar boa folga e ainda um upgrade futuro... paguei 300 reais... não acredito que o preço dela seja tão diferente hoje em dia....

só que daí você não vai achar uma 4850 com 500 reais né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, não se assuste, a Zalman que citei é de 360 W, mas a linha 12V dela é muito forte.

Muita boa a configuração, meu notebook roda liso o Home Basic( melhor que meu desktop roda o Xp hahahaha ), seu pc irá tirar de letra o Home Premium.;)

Estamos aí qualquer outra dúvida, boas compras.:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei escolher um desses gabinetes,vou ver se tem a venda na loja onde irei comprar,o importante é que ele seja grande e ventilado né?

quanto a fonte eu só posso gastar menos de 200 reais,pra poder sobrar dinheiro para a HD4850 Dual-Slot.

Consegui a memória Kingston 2GB 800Mhz na mãe de um amigo meu por um preço bom,irei comprá-la.

obrigado

ahhhh consegui achar o noem do gabinete!!

Gabinete HI POWER Gmax F1 Alumínio Vermelho,é bom?Serve para o que eu quero?

Largura – 612mm

Profundidade – 235mm

Altura – 515mm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82158167-fonte-seventeam-500w-reais-st-500p-cg-nf-1ano-garantia-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82322040-fonte-coolermaster-500w-reais-extreme-power-frete-fixo--_JM

servem essa fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente comprar uma Zalman 360. Serve pra sua config, é excelente e esta por volta dos 200 e pouco. Desde que seu gabinete seja bem ventilado, não há necessidade nenhuma da HD4850 Dual Slot. Pode pegar a HD4850 simples. Essa placa aguenta até 120 graus. Se você quer algo gelado, recomendo um sorvete :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a placa de video... essa aqui é ótima e tá com um preço muito bom...

http://www.terabyteshop.com.br/produ...?ProdutoID=584

vale a pena

Essa não tem os desenhinhos bonitinhos, acho que vale a pena pagar 50 reais a mais por uma da Asus/Saphire só por causa disso :lol::lol:

Mas está num ótimo preço mesmo, se tiver como pegar, aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tenta ver agora se o link tá funcionando....

e sinto em ter que discordar do lotus sobre o tipo de placa... se stock ou dual slot...

dual slot além de ter um melhor sistema de refrigeração não tem aquele cooler pesado da stock e ainda suporta até um over se for o caso... trabalha tranquilo na velocidade da TOXIC por exemplo.... a dual slot da sapphire tem ainda um tamanho menor do que a stock e para quem tem problemas de espaço em gabinete é uma boa pedida... outra coisa... tanto a stock quanto a dual slot.. foram projetadas para aguentar o calor mesmo... mas e aí? e o calor que ela gera não vai acabar influenciando nos outros componentes da placa??? então, se por um bom preço você consegue uma dual slot porque vai pegar uma stock??? fora o barulho que a stock faz e o silencio que é a dual slot

acho que no tópico sobre a 4850 a resposta para stock ou dual slot é unânime

aí a foto da placa que eu me referia no site...

http://www.terabyteshop.com.br/produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=584

produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=584

produtosdetalhes_fotogrande.asp?produtoid=584

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que falei da ventilação. Se o gabinete tem uma circulação de ar adequada, ele vai retirar esse calor gerado. Até onde eu sei, a HD4850 não é boa pra over, quente ou fria. E outra, ele queria pegar uma fonte barata por causa da Dual mais cara, então acho mais sensato pegar uma stock e uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora consegui acesar aquela página,gostei do preço,mas ela é Dual-Slot?E essa marca ''HIS'' é de qualidade?Se for,irei comprar essa mesmo.

Já o gabinete eu não tenho as especificações dele,não consegui achar na internet :(,mas acho que pelo tamanho dele já deve ser bem ventilado,alem de grande ele tem que ter mais o que?

Obrigado

ahhh,e uq significa dual slot? uahuahuha,é uma duvida,ela precisa de 2 slots?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente comprar uma Zalman 360. Serve pra sua config, é excelente e esta por volta dos 200 e pouco. Desde que seu gabinete seja bem ventilado, não há necessidade nenhuma da HD4850 Dual Slot. Pode pegar a HD4850 simples. Essa placa aguenta até 120 graus. Se você quer algo gelado, recomendo um sorvete :)

kkkkkkkk...lotus e seus comentarios que me fazem rir ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma placa dual slot só encaixa em um slot da sua mobo, mas ela impede o uso do slot abaixo, pois tem a largura de duas placas. Essa largura extra é usado pra fazer um sistema de refrigeração melhor.

A marca HIS é de qualidade, na verdade é uma das melhores. E sim, esse é um exemplo de placa dual slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...