Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mynlugon

Problema com Caixas de Som e Microfone

Recommended Posts

O computador da minha tia tava sem o microfone funcionando..

ela tem o win vista...e depois de um tempo mexendo consegui fazer funcionar...o som tava no minimo...

mas depois q o microfone começou a funcionar..a caixa de som começou a fazer um bip toda vez q aumentava..o bip parou..mas a caixa não reproduz alguns sons!

se eu coloco uma musica para tocar..ou skype e msn..parece até q o som tá saindo...mas muito de longe...eu nem tenho certeza de que é o som mesmo..mas se eu falo no microfone, o barulho sai, mas muito baixo..se eu coloco o fone..ele saiu normalmente...mas só o do microfone!

e se eu testo a caixa de som..lá no painel de controle, o som sai normalmente..~

opa..acabei de testar de novo..

quanod eu clico em configurar..tem a opção de "estereo", "quadrifonico", "5.1" e 7.1"

se eu coloco estereo e mando testar, nada!se eu coloco quadrifonico e mando testar, aparece lá a simulação de uma sala..e nas duas caixinhas da frente..o som sai muito muito baixo..mas nas duas de trás..sai normalmente...

e a caixinha funciona perfeitamente com o ipod..

só não funciona com os sonn de musica no pc, ou skype, msn...e nem quando liga..

alguém tem alguma ideia?

Editado por mynlugon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais