Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Alça do Gamer Blue Eye


Matheus167

Posts recomendados

Vou aposentar meu Gamer ET e comprar um Gamer Blue Eye. :D

Mas estou com uma dúvida, a mesa do meu pc tem um porta cd bem em cima do gabinete e por isso limita um pouco a altura do gabinete deixando somente uns 43,5 cm de altura para o gabinete

Tem como retirar a alça do gamer blue eye??? Qual a altura do gabinete sem a alça???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tem jeito sim de retirar a alça, ela é parafusada com 4 parafusos com porcas e essas ultimas ficam na parte de dentro. Você terá um problema, pois no lugar da lanterninha que tem na alça fica um corte quadradinho na lataria para passagem dos fios, além dos buracos dos parafusos. Tem uma coisa também, essa lanterna quando desmontada e retirada duas travas você também pode montar o botão de power e reset na própria lente desse dispositivo de iluminação que é o maior barato, pois pelo menos aqui no meu quarto forma 3 circulos azuis no teto. Quanto ao tamanho vou procurar depois aqui e te passo as medidas com a alça e sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntei mais um pouco de grana e vou pegar um Gamer X-Transformer agora em Dezembro!!! :lol:

Vou fazer um corte na parte traseira da minha mesa e tirar o porta cd para poder acomodar esse gigante. :D

Quando ele chegar, vou fazer umas modificações nele:

Colocar um cooler frontal azul, trocar a lâmpada de neon verde por uma azul, colocar um controlador de fans e pintar a grade frontal dele de preto fosco. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, acho que terá um pouco de dificuldade para encontrar a lâmpada cold de 10 cm que fica na frente, pois ela é menor que as comumente vendida nas lojas por aí. Realmente é um ótimo gabinete, mas tem uma desvantagem em relação ao blue eye, que é uma chapa perfurada que fixa os HDs com as portas de conexão viradas para a porta da esquerda. Essa chapa além de atrapalhar muito o fluxo de ar, também aumenta e muito o nível de ruido. Digo por que já tive um desse e depois passei para o blue eye. mas uma coisa que adorei nele é o fato das portas de som e usb ficarem em cima diminuindo o risco de quebrar alguma coisa conectada. o bicho é um monstro de grande, e ficava até desproporcional ao lado do meu monitor de 17, pois era muito mais alto. boa sorte com a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. :D

Para melhorar a ventilação traseira dele, vou cortar aquela chapa furadinha e por um grill.

A ventilação frontal, vou tirar aquela caixa para quardar os trilhos e ferramentas, assim melhora um pouco a ventilação nos HDs.

Vou pegar uma lâmpada de neon azul de 25 cm da gamer.

O tamanho dele é ideal para acomodar minha 9800GTX, que é bem gradinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...