Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória no HP Pavilon DV 1000


Gisele Correia

Posts recomendados

Olá,

Comprei dois pentes de memória de 1 GB, mas meu notebook não os aceitou :(

Os dois pentes de 256 MB funcionam normalmente.

As memórias de 1 GB são de 400 MHz e meu note é de 333 MHz, não sei se esse é o problema, pois no manual da HP consta que funciona, porém com a menor frequencia...

Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso seu notebook aceite mesmo 2 pentes de 1gb cada, então um dos pentes pode esar com defeito ou deu incompatbilidade de memórias som seu HP.

Experimente os pentes de cada vez; se funcionar os dois, então deu incompatibilidade dos dois funcionarem ao mesmo tempo, dai terás que trocar de marca de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Comprei dois pentes de memória de 1 GB, mas meu notebook não os aceitou :(

Os dois pentes de 256 MB funcionam normalmente.

As memórias de 1 GB são de 400 MHz e meu note é de 333 MHz, não sei se esse é o problema, pois no manual da HP consta que funciona, porém com a menor frequencia...

Alguém pode me ajudar??

Qual o modelo especifico do seu Note pois dv1000 e somente a série ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Gisele,

Tenho um DV 1737TU, da série DV1000.

Já usei ele com 2 pentes de 512 DDR2 533, 2 pentes de 1GB DDR2 667 rodando a 533 mhz e atualmente tenho 2 pentes de 2 GB DDR2 800 mhz rodando a 533 mhz sem nenhum problema.

No meu caso para reconhecer mais de 2 GB foi necessário atualizar o BIOS do NB, da versão F.11 para F.51.

Qual o modelo exato do sue note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...