Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 3690 - Problemas com webcam!


gabrielzemuner

Posts recomendados

Olá a todos, tenho um Acer Aspire 3690 e estou com um probleminha chato na webcam dele!

A webcam dele é embutida e muitas vezes ela desdetecta sozinha com o notebook ligado, e pra arrumar só DESLIGANDO e ligando de novo o computador, não pode nem reiniciar, tem que desligar! e isso ta me incomodando muito, é muito chato ter que ficar desligando o pc toda hora, queria saber se alguem poderia me ajudar com este problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, geralmente problema de driver. Desinstala o driver via painel de gerenciamento de hardware, (clique com o direito em computador, gerenciar, gerenciador de dispositivos), ache dispositivo de imagem e desinstale, depois reinicie. Caso não esteja instalado ou você não tenha o driver baixe aqui > http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_3690.html instale e reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desinstalei o driver hj cedo e agora quando instalo um outro driver ou nao detecta a webcam e dai tem q desliga e liga o pc dnv, e quando detecta a cam eu abro o programa e a cam nao funciona, nao aparece nenhuma imagem, ja to mexendo o dia inteiro com isso e ja me estressei, ja instalei reinstalei zilhões de vezes, ja instalei driver do cd, driver do site, e nao consigo arrumar, :\

as vezes quando eu to instalando fala q o USB nao foi reconhecido, qq eu devo fazer agora? ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...