Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

“Pastas linkadas” no Windows Vista (tanto x32 e x64).


rafaelluiz18

Posts recomendados

Este problema já vem me enchendo o saco já faz um tempo.... Bom, simplesmente as pastas criam relações entre si sozinhas!:mad: Vou dar um exemplo: quando eu crio uma pasta pra algum seriado, Heroes, por exemplo, e coloco os arquivos nela normalmente. Até ai td bem, o problema acontece quando se vai personalizar a pasta em questão, colocando uma imagem... Aparece a imagem dando destaque pra pasta.... td beleza... ai eu entro nos arquivos de programas e vejo que a pasta do Nero esta personalizada com a mesma imagem! E não só a imagem, os ícones, os modos de exibição, etc. esta td igual a pasta do Heroes. Isto não acontece só com imagens, mas Tb com algumas mudanças menores nas pastas Tb.E isso acontece com várias pastas na minha máquina. Pode parecer frescura, mas como o Vista é um OS bem multimídia, eu gosto de personalizar bastante....

Eu pensei que este problema seria resolvido quando eu instalasse as atualiazações e o service Pack, mas continuou na mesma... Por isso queria a ajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...