Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas claras LCD Notebook GX7000 mirax.


trevisan

Posts recomendados

olá, comprei um mirax no wallmart há cerca de um mês. gostei muito do produto - ia fazer um review mas vi que já fizeram, hehe. mas agora eu percebi um problema muito chato:

apareceram 2 manchas claras na parte superior da tela. (vide foto)

são mais facilmente observadas sobre fundos claros e se intensificam dependendo do ângulo de observação.

mandei um e-mail para "[email protected]" (consta no site da empresa como contato) e voltou como erro (failure notice), não sei se o email não existe ou estava cheio...

eu procurei no google e aqui no forum e achei problemas parecidos, mas ninguém soube responder como proceder. gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso ou tem alguma ideia para resolver.

eu acho que devo levar na assistência, mas ele não tem nem um mês de uso e não queria mandar para assistência.

imagem:

http://img81.imageshack.us/my.php?image=dsc044712cpianh2.jpg

obrigado.

carlos trevisan.

post-76688-13884949112334_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo comprei mesmo notebook nas americanas em abril e tem 2 manchas identicas na parte superior do LCD porém sem ser em angulo nao da pra perceber no meu caso, mas tambem estou curioso para saber o que é isto

eu verifiquei se fechando alguma tecla faz pressão sobre a área, e nada. ficam sobre o touch pad.

entrei no site (www.mirax.com.br) e maindei uma mensgaem pelo contato(no prórpio site tem campos de preenchimento), mas não é possível anexar imagens. vamos ver o que (ou se) eles respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto tá meio pequena, não deu prá ver muita coisa.... se puder postar uma foto com resolução maior, ficaria melhor para se analisar.

Se bater uma foto com resolução de 2MP já fica bem melhor.

acho que o problema é que ficou fora de foco. mas de qualquer forma aí está no tamanho original:

http://img374.imageshack.us/my.php?image=aumentofh3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava revendo minha compra e vi que comprei dia 28 de outubro, recebendo dia +/-1 de novembro. o wallmart só faz trocas pelo mesmo produto (ou grana ou vale compras, etc) nos primeiros setes dias, depois disso só mandam para assistência técnica. o meu note tá funcionando bem, tirando esta mancha super chata, então tenho medo de cair na mão de um açougueiro e me arrepender de ter levado. droga odeio isso. você gasta uma grana (sei que 2599,00 não é tão caro para um note, mas para mim pesa bastante hehe) e ainda sai com dor de cabeça.

a mirax não respondeu meu email. depois do feriado volto para sp e ligo para o telefone da mirax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...