Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo não inicializa


Claudio Siega

Posts recomendados

Galera, desta vez o problema é gravíssimo. To com um notebook aqui em casa de um amigo que me pediu para dar uma olhada para ele porque que o xp nao entra. Só que nem o modo de segurança inicia. Tipo, primeiro aparece a tela da positivo, carregando os arquivos e tal, depois, quando vai pra iniciar o winXP, ele não inicia, fica apenas um tracinho piscando na tela, e nao consigo entrar no modo de segurança dele nem a pau!!! Sempre que eu fico apertando F5, ele trava numa telinha preta, e quando eu paro de apertar, ele volta aquele tracinho e fica la piscando. Eu simplesmente não sei o que está acontecendo.

Precisa mais não galera, caso resolvido, esperem um pouco que eu irei postar o procedimento que eu fiz, apenas atualizando mesmo ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, eu não posso bootar pelo xp por enquanto porquê eu to sem ele, e este notebook que estou aqui em casa não é meu, por isso estou tomando a máxima cautela possível. o modelo do notebook é Positivo Mobile Z77, o problema do XP continua, então eu estou pegando arquivos de sistema provavelmente modificados no note e colocando no note os arquivos sem modificação nenhuma. Amanhã irei testar isso que você sugeriu. Pois meu CD do XP ta emprestado =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...