Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desfiz o particionamento (qdo formatei) do Acer aspire e nao consigo reverter


Sgt_Kuntze

Posts recomendados

Amigos fiz besteira!

Formatei meu Acer aspire 3000 com um cd do windows pro. Ele era Fat32 e quando formatei coloqei pra NTFS...quando terminei vi q so aparecia uma partição © a outra simplesmente sumiu!!

Depois de algumas tentativas, com o CD recovery (original do notebook) consegui formatar, mas acabou desfazendo o particionamento. E ainda sumiram uns 5Gb do meu Hd !!

Como posso desfazer esta minha burrada ??

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pegue um cd de Linux com a possibilidade de rodar pelo drive de cd (sem precisar instalar nada) e no programa particionador do Linux, tenha acesso ao seu hd e redimensione as partições como preferir.

Um Linux leve de baixar é o PuppyLinux (uns 100Mb de download); grave em um cd e dê a partida com esse disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icefly,

Obrigado pela resposta. Mas surgiram duas dúvidas:

Sobre os 5Gb q sumiram de meu Hd, tenho como recuperar ? (meu hd é pequeno, estes 5 gb fazem falta..rs)

Eu não uso Linnux, após o particionamento com este Linnux eu precisare instalar o Windows novamente? Ou vai ser como se fosse no Partition Magic ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...