Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$1500,00~forçando R$2000,00


Posts recomendados

Cara, teclado e mouse eu não sei o que tem de bom e chamativo por aí não... Mas tem muitos tecladinhos que você não dá nada e sao bem legais. Outro dia comprei um mouse a laser excelente. 30 reais...

Mas aí, vai no infocentro sim cara... A maioria das lojas do boa dica são de lá por exemplo... Eu sei que é muita coisa, mas meus olhos chegam a brilhar quando eu vou lá heheh

Abraços.

Acho que vou acabar indo lá mesmo. Só ver se decido isso de mouse/teclado/etc até amanhã pra ir na quarta. =D

Nossa. o-o Baratinho! Acho que mouse eu vou tentar pegar um Razer mesmo, mas teclado vou com um bem "vagabundo". Eu uso um Satellite de 15 reais aqui e adoro. Huahuauha!

Haha. =p Eu também uso uns bem vagabas. Como postei ali em cima, meu teclado foi 15 reais. O mouse foi 80 reais há uns 3 anos. lol

------------------------------------------------------

Eu fiquei muito na dúvida se migrava para o Vista por causa do dx10, mas acabei decidindo por continuar com o XP mesmo. Agora só não sei se pego a versão 64 bits. Enfim, estava pensando em retirar um dos pentes de memória e investir um pouco mais nos itens dessa parte do tópico. Não que faça muita diferença de preço...

Fui no site da Razer e li o guia de mouses de lá. Fiz alguns testes e comparações. No final das contas, acabei chegando à conclusão que o melhor para mim seria:

- Razer Salmosa (ou Diamondback 3G)

- Razer Goliathus Speed Edition (Space-efficient 270mm x 215mm x 4mm Design)

Os 2 juntos devem dar uns 250 reais... Lá vou eu querendo extrapolar meu orçamento de novo...

O que vocês acham? Valem a pena? Fiquei na dúvida no mousepad quanto o Control e o Speed também.

Já em relação a teclado, não faço nem ideia de por onde começar a procurar. Não quero nada exagerado. Algo bem simples e barato mesmo; só não quero porcaria também. :P Dei uma olhada no Tarantula, mas sem condições. Além dele ser muito caro, ficaria apertado demais aqui. Tanto que até selecionei o menor tamanho dos mousepads. Acho que vou acabar pegando qualquer um de R$15,00 mesmo. huahua

Desculpem-me por pedir tanta coisa e obrigado desde já pela ajuda.

Edit: Tinha tirado gravador do orçamento num primeiro momento, mas acabei voltando atrás ao ver que vou precisar gravar bastante DL. Algo bom, barato, com frente preta e sem ser LG seria perfeito. O que vocês podem recomendar? O que o rodoos postou na primeira página ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83409170-gravador-dvd-cd-asus-drw-2014l1t-sata-lightscribe-nf-_JM ) vale a pena, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou finalmente acabando de fechar a config de forma definitiva. Só me resta uma dúvida mesmo agora... Eu tinha colocado o Seagate ST3500320AS, mas um amigo falou que ele tem dado muito RMA e que não teria muita diferença pra um de 16mb de buffer. O que vocês tem a dizer sobre isso? Tava pensando, então, em trocar por um Seagate ST3500630AS - Hard Disk Barracuda 500 GB 7200.10 SATA 3.0Gb/s, 16-MB cache buffer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois do de 32Mb de buffer, sendo que um foi pra rma e mandaram um novo. Os dois novos não deram problemas... Sei lá cara, eu compraria por ser melhor, e se der problema, mandar para garantia. Só que o problema é que ele não fez tanta falta aqui porque eu tinha outro, não fiquei sem pc enquanto isso... Para quem vai ficar sem pc se perder um HD, é chato arriscar. Mas acho que o de 16 também não tá livre de nada não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Fui hoje ao Edifício Central. Rodei lá por mais de 6 horas e fiz 34 orçamentos. LOL Pior que nenhum prestou... Os preços tão caros demais, mesmo pagando a vista. Se for parcelar, é um absurdo maior ainda. Vale mais a pena até comprar tudo parcelado com os juros do Mercado Pago. ;-; Pior é quando não tem algo na loja e os caras tentam te empurrar outros produtos bem inferiores. Resisti a tudo educadamente. Pretendia ir a mais lojas, mas tinha médico em Ipanema - ao qual cheguei atrasado e só fui atendido 2 horas depois. ¬¬

Enfim, só achei toda configuração completa num lugar, mas achei muito estranho... O cara falou que daria R$2100,00 por tudo abaixo. Tirou xerox da minha configuração e pediu meu telefone pra confirmar as placas e ver tudo na segunda.

Vou em busca de lojas online agora. ;-; Ah sim, eu acabei finalizando assim:

- Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 BOX - Processador Quad Core, 2.4 GHz IN BOX EM64T FSB 1066 MHz. Cache L2 8 MB. Arquitetura: 65nm. LGA775 (SEM PINOS)

- Placa-mãe: GigaByte GA-G31M-S2L - Placa mãe para Socket 775 Intel Core 2 Quad, Core 2 Extreme, Core 2 Duo, Pentium Extreme, Pentium D, Pentium 4 Extreme, Pentium 4, Celeron D, FSB 1333/1066/800 MHz, Chipset: Intel G31 e ICH7, Memória: 2x 240pin DDR2-800/667 DIMMs, Dual Channel, capacidade máxima de 4GB, Slots: 1x PCI-Express x16 Slot; 1x PCI-Express x1 Slot; 2x PCI Slots, IDE/SATA: 1x ATA-100 Channel; 4x SATA2 Portas, Audio: Realtek ALC662 5.1-Channel High Definition Audio CODEC, Video: Intel GMA 3100 Graphics Controller

- Placa de Vídeo: Sapphiretech HD4850 - ATI Radeon HD4850 512MB DDR3, Engine Clock: 625 MHz, Memory Clock: 993Mhz (2.0Gbps), Memory Interface: 256-bit, PCI-Express, 2DVI/TV-out

- Memória: 2x Kingston KVR800D2N6/2G Box - 2GB 800MHz DDR2 Non-ECC CL6 DIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 800MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL6)

- HD: Samsung HD501LJ - HD 500GB 7200RPM SATA 3gb/s 16Mb cache NCQ

- Fonte: SevenTeam ST-550P-AM - Fonte 550W Real Preta, PFC Ativo, (1)Fan 12", (1)ATX 20/24 Placa mãe, (1)ATX 12V Placa mãe, (1)EPS 12V Placa mãe, (1)PCI Express, (6)Molex CD/DVD HD IDE, (2)SATA HD SATA, (1)4 pinos Floppy 1.44Mb

- Gabinete: CoolerMaster Elite 331 -Gabinete sem fonte - Dimensões (L)486 x (W)203 x (H)413 mm Peso 8 kg Material SECC Tipo de M/B ATX, Micro-ATX Fonte Padrão ATX PS2 (Não incluso) Frontal I/O USB 2.0 x 2, MIC x 1, SPK x 1Ventilação 1 fan 120 x 120 x 25mm (traseira), Cor Preta

- Mouse: Razer Salmosa ou Razer DeathAdder

- Mousepad: Razer Goliathus Control Edition (Space-efficient 270mm x 215mm x 4mm) ou SteelSeries QCK (320mm x 285mm x 2mm)

- Teclado: A4 Tech Gaming X7-G700 - Teclado Gaming a prova d´água com controle de velocidade e teclas alternaveis - PS2

- Caixas de som: Extream CS21EX-04 RAVEL - Caixas de som subwoofer 2.1 canais, RAVEL stereo, entradas de audio PC, VCD, CD players, saida 16w RMS, subwoofer 8W RMS, frequencia 5Hz 20KHz

- Gravador de DVD: Sony AD-7190S-ZD – Preto - Gravador de DVD SATA (ou algum outro que não seja LG)

- Filtro de Linha: APC Surge Protector P6B - 490J, 6 tomadas, 120v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não tão esses preços. Eu teria que comprar tudo num lugar só pra poder parcelar. Pra ter uma ideia, tem muita loja vendendo o Q6600 a mais de 800 reais, a mobo a mais de 200, a vga a quase 1000 (vi um cara pagando 1400 numa HD4870 hoje T______T), hd ate por menos de 250, gabinete esse preço mesmo, fonte mais de 240 e memorias variando muito, mas tem lugar a mais de 120. Conseguir achar preços "normais" em lugares separados só. =/

Vi agora numa loja online recomendada pelo pessoal do UOL e consegui esses preços:

Intel Core 2 Quad Q6600 BOX R$ 599,00

PowerColor HD4850 PLAY 512MB R$ 640,00

SEAGATE HD500GB 32MB SATAII R$ 269,00

SevenTeam ST-550P-AM R$ 259,00

CoolerMaster Elite 333 R$ 169,00

Gravador DVD SAMSUNG SATA R$ 85,00

Mouse Razer CopperHead Blue R$ 260,00

Mouse Pad Razer Destructor R$ 149,00

Mobo, teclado, memórias, filtro de linha e caixas de som eu compraria separadamente. estou pensando seriamente em desistir desses negócios Razer. R$400,00 em mouse + mouse pad. Ta louco. ;-;

O vendedor tava querendo me passar uma Satellite 8600EPS 600W por 10 reais mais que essa ST. Acham que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobo, teclado, memórias, filtro de linha e caixas de som eu compraria separadamente. estou pensando seriamente em desistir desses negócios Razer. R$400,00 em mouse + mouse pad. Ta louco. ;-;

Mouse Generico: 15 reais

Teclado Preto ABNT-2 multimidia cheio de coisinhas: 50 reais

Caixas de som 2.1: 80 reais

Mouse Pad pra mouse optico: 7 reais

Tirando o mouse o resto da pra usar bem com modelos mais em conta.

O vendedor tava querendo me passar uma Satellite 8600EPS 600W por 10 reais mais que essa ST. Acham que vale a pena?

So troque se quiser, nao vai ter nenhum "grande" ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que seu orçamento saiu muito mais caro que a gente esperava... 400 reais em mouse+ mouse pad? Nossa, acho que eu morro depois de comprar isso ahuahauh

Meu mouse aqui foi 30 reais e nem uso mouse pad..

Não, não, eu nem tinha botado ainda esses valores. Aqui mesmo eu nunca botei os preços dos periféricos e lá no edificio central não achei em loja alguma. Huahuha!

Mouse Generico: 15 reais

Teclado Preto ABNT-2 multimidia cheio de coisinhas: 50 reais

Caixas de som 2.1: 80 reais

Tirando o mouse o resto da pra usar bem com modelos mais em conta.

So troque se quiser, nao vai ter nenhum "grande" ganho.

Eu vou pegar teclado e mouse da A4 Tech. São bem mais custo/benefício. :P

Teclado A4 Tech Gaming X7-G600 - R$50,00

Mouse A4 Tech X-755Fs - R$80,00

Mouse pad SteelSeries QCK - R$49,50

Quanto à fonte, acho que vou ficar com a SevenTeam mesmo.

Obrigado novamente, pessoal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...