Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha configuração por favor


Posts recomendados

Estou um passo a comprar meu computador e montei a seguinte configuração:

ATI Radeon HD4850 512Mb- R$ 650[média de 600 a 650][VGA]

Asus P5Q-E- R$ 600[Placa mãe]

Core 2 Quad Q6600 BOX- R$ 600[CPU]

Monitor LCD 19 Widescreen T190- R$ 550[Monitor]

OCZ StealthXStream 600W Real- R$ 300[Fonte]

KINGSTON 2GB DDR2 800- R$ 200[Memória]

Seagate 500GB 16MB Buffer- R$ 200[HD]

CoolerMaster Elite 331- R$ 150[Gabinete]

LG GH20NS15- R$ 60[Gravador de DVD]

Deu +- 3310

Se alguem quiser mudar alguma peça ou fazer uma configuração melhor, poste ai por favor. De 2500 até 3500 incluindo o monitor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Zalman é pau pra toda obra, por isso sempre recomendo ela. Quase ninguém daqui fala dela, então eu faço isso. :D

É mesmo, essa mobo tá exagero. Seria melhor pegar uma mais simples e uma HD4870.

LoL quase ninguem ???

A galera aqui sempre indica ela ...mais e que a ocz é uma otima marca ...e essa fonte que ele escolheu ta otima ..;D

Eu ficaria com 4G Corsair,,,,E8400 ou E8500 ....HD 4870;;..ECS P45T-A é claro se nao for fazer over ... nem cfX :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É to pretendendo fazer um crossfire mais futuramente, por isso a OCZ de 600W...

Já pensei em pegar uma ECS P45T-A mais tem muitas pessoas falando que ela é horrivel pra over e cabei não pegando...

Essa Zalman 460b aguenta um Crossfire de 4850?

Melhor não arriscar, fique com a OCZ se quer mesmo o CF. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bino gostei da sua config... é o que to pensando em montar..

mas onde você conseguiu esses preços?}??

a que montei dava um pouco mais. mas era uma 4870 uma mobo mais simples um e8400 e um monitor de 22

São os preços encontrados no Boa Dica e no Mercado Livre.....

Alguem poderia fazer uma configuração com a plataforma da AMD?Pra ver qual a melhor pra min...

Com AMD fica mais barato?posso gastar até 3500 com o monitor junto....

E com placa-mãe pra fazer cf mas pra AMD.... não precisa gastar até 3500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem poderia fazer uma configuração com a plataforma da AMD?Pra ver qual a melhor pra min...

Com AMD fica mais barato?posso gastar até 3500 com o monitor junto....

E com placa-mãe pra fazer cf mas pra AMD.... não precisa gastar até 3500.

Phenom 9850 BE

Asus M3A79-T Deluxe, MSI K9A2 Platinum, MSI DKA790GX Platinum, Asus M3A78-T, DFI LP JR 790GX-M2RS, Gigabyte GA-MA790GP-DS4H, MSI DKA790GX. (veja qual você encontra..)

O resto igual. (HD, memórias, gabinete..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que se compara, o Phenom é excelente, e o 9850BE tem um grande poderio de OC. Entre as mobos, todas tem Chipset 790GX?

Processador AMD + 790GX + VGA ATI dá uma excelente plataforma pra games, podemos dizer que é tudo da "mesma família"... Mas esqueça o ditado, de que trabalhar com familiar não da certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Xita o Phenom se compara com quad?

Tem bastante opção de placas mães, mas qual você pegaria pra overclock e que da mais em conta no dia-a-dia....

Esse Phenom que passei é Quad ^_^

No dia a dia pegue um Sempron e você será feliz, para overclock um E8500 tem se mostrado muito bom (overclocks dementes..), no geral, pegando o Q6600 ou 9850 você terá desempenho próximo e bom nível de satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...