Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorei ou estraguei minha placa?


Edu Apokalipse

Posts recomendados

Bem galera, eu tenho uma Radeon 9200 de 128mb, e ontem baixei o driver no site que dizia ser o mais atual pra minha placa, mas após a instalação, percebi que minha placa mudou de 9200 para 9250.

Isso é bom ou ruim?

Pois eu andei lendo sobre essas placas e não entendi muito bem sobre a diferença entre elas.

Alguém pode me ajudar?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esse é apenas um BUG do Driver..

Fique sabendo que a 9200 e a 9250 São praticamente, as mesma placas, a única diferença que tinha na época era um clock ligeiramente maior na 9250, mas coisa mínima mesmo!

Isso não vai alterar em nada a perfomance de sua VGA...

Mas ela tá meio antiguinha não acha??ela foif eita pra concorrer com as Geforce 4 Mx e Geforce 4 Ti!=D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esse é apenas um BUG do Driver..

Fique sabendo que a 9200 e a 9250 São praticamente, as mesma placas, a única diferença que tinha na época era um clock ligeiramente maior na 9250, mas coisa mínima mesmo!

Isso não vai alterar em nada a perfomance de sua VGA...

Mas ela tá meio antiguinha não acha??ela foif eita pra concorrer com as Geforce 4 Mx e Geforce 4 Ti!=D!

Corretíssimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu bruxo, ajudo mesmo ;D

Pois é, percebi que era quase a mesma coisa, só que tinha um problema:

com a 9250 o PES 2009 é praticamente impossivel de jogar, ele trava toda a máquina.

Só que como piorou, eu restaurei o sistema pra voltar com a minha 9200 :D

Agora ta rodando sem travada nenhuma o/

huiaehaiuae, sim sim, ela tá bem ultrapassada já, eu preciso comprar uma maquina nova :x

valeu pela ajuda

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...