Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória 800 vs 667 em um processador 800


Poyta

Posts recomendados

Bom procurei e procurei e procurei..mas n achei nada solido sobre a diferença entre se usar uma memoria 667mhz e uma 800mhz em um processador com 800mhz, tem uma diferençazinha boazinha(diminutivo porque sei q será pouca) ou da no mesmo? porque assim, em um site famoso dos EUA tem memoria da kingston de 4gb(2x2) 800mhz por 58 dolares com taxa de entrega, no meu computador eu tenho 3gb(2x1) 667mhz(nao sei qual marca se alguem puder dizer qual marca é usada em notebooks da ASUS).então qual a diferença?

será q faço essa troca? ou nem vale a pena o esforço?(porque teria q vender minha memo).

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
preciso pensar seriamente...promocao de free shipping vai até dia 25 de novembro...dai depois fica 20 dolares de transporte...acabei de compra um pendrive da kingston de 8gb por 20 dolares com frete gratis

obs: e ai mynhow! haha..você compraria?

Poyta,

Compraria sim, memoria de la tem uma qualidade e tecnologia melhoras que as daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tinha mandado uma pergunta para esse mesmo vendedor, perguntando como era o envio e se tinha seguro: ele respondeu que não oferece seguro e que manda por First Class Mail.

Por esse meio de envio já tive duas encomendas extraviadas, de um outro vendedor do eBay e de um amigo (nunca recebi os envelopes) e nem tive como reclamar pois não tinha seguro.

Se quiser arriscar vai fundo, mas prá mim esse método é um risco alto de perder a encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um processador intel destes atualmente comuns em note Txxx de FSB 800 memoria 667 ja é exagero, ele nao vai ter ganho algum acima disso.

apenas no caso de CPU AMD a frequencia de memoria daria ganho efetivo por causa do hyper transport.

[]'s

entendi bom saber....porque to vendo q amelhora n é tanto...dai vender e comprar..e trocar..e etc..da muita complicacao..

Eu já tinha mandado uma pergunta para esse mesmo vendedor, perguntando como era o envio e se tinha seguro: ele respondeu que não oferece seguro e que manda por First Class Mail.

Por esse meio de envio já tive duas encomendas extraviadas, de um outro vendedor do eBay e de um amigo (nunca recebi os envelopes) e nem tive como reclamar pois não tinha seguro.

Se quiser arriscar vai fundo, mas prá mim esse método é um risco alto de perder a encomenda.

olha meu pai ja fez mais de 50 compras no ebay...a compra é efeituada por paypal, se n chega você reclama..dai eles rastreiam o produto o produto pra saber aonde parou e se chegou..se n chegou eles devolvem dinheiro...nunca tive problemas com esse tal de seguro..nunca usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...