Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera GE A730 bagunçando as fotos


OLGA

Posts recomendados

Boa tarde

Essa câmera que compramos tem hora que dá vontade de jogar longe.

Ela anda fazendo isto: eu tiro uma sequência de fotos, depois no outro dia tiro mais algumas. O que é o correto? Ela ir numerando as fotos na sequência em que foram tirados certo?

Só que quando eu descarrego a máquina, ela mistura fotos de sequências diferentes. Dá uma raiva. Eu não sei o que fazer para arrumar isto.

Já mandei e-mails desde a segunda-feira para a assistência técnica, mas eles não se incomodam em responder.

Alguém pode me ajudar?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde

Essa câmera que compramos tem hora que dá vontade de jogar longe.

Ela anda fazendo isto: eu tiro uma sequência de fotos, depois no outro dia tiro mais algumas. O que é o correto? Ela ir numerando as fotos na sequência em que foram tirados certo?

Só que quando eu descarrego a máquina, ela mistura fotos de sequências diferentes. Dá uma raiva. Eu não sei o que fazer para arrumar isto.

Já mandei e-mails desde a segunda-feira para a assistência técnica, mas eles não se incomodam em responder.

Alguém pode me ajudar?

Grata

Dica:

Separe as fotos em pastas. Aqui toda vez que descarrego fotos faço isso em uma pasta nova com o nome 081120_assunto (ou seja, AnoMesDia_Assunto). Assim fica mais fácil achar as fotos depois.

Uma opção seria mudar o nome dos arquivos, mas ai pode ser meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigada pela dica Carvalhoso,

a propósito, sobre aquela dúvida do programa não ter colocado a data em duas fotos você conseguiu descobrir o por quê?

Grata

Não descobri...

Sei que te mandei um e-mail, mas não recebi a resposta.

As fotos estava com a "Data em que a foto foi tirada" preenchida (naquele resumo -> avançado que aparece nas propriedades da foto no Windows Explorer)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não descobri...

Sei que te mandei um e-mail, mas não recebi a resposta.

As fotos estava com a "Data em que a foto foi tirada" preenchida (naquele resumo -> avançado que aparece nas propriedades da foto no Windows Explorer)?

Boa tarde,

Deve ter ocorrido algum problema, eu respondi ao seu e-mail no dia 07/11, onde escrevi:

Bom dia,

Sim, eu clico com o botão direito do mouse sobre o arquivo original e nas Propriedades - Geral - está lá a data em que o arquivo foi criado (data e hora em que a foto foi tirada), bem como em todas as fotos tiradas no mesmo dia, porém as fotos de número 35 e 36 não ficam datadas.

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde,

Deve ter ocorrido algum problema, eu respondi ao seu e-mail no dia 07/11, onde escrevi:

Bom dia,

Sim, eu clico com o botão direito do mouse sobre o arquivo original e nas Propriedades - Geral - está lá a data em que o arquivo foi criado (data e hora em que a foto foi tirada), bem como em todas as fotos tiradas no mesmo dia, porém as fotos de número 35 e 36 não ficam datadas.

Grata

Esquisito...

Precisaria da foto pra saber... Mas como são somente estas duas acho que não vale a pena tentar corrigir o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...