Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corel draw bloqueado


Posts recomendados

Boa tarde .....

uso o Corel Draw X4, mas nao com muita frequencia. apenas quando quero fazer algum trabalho de marketing na minha empresa mas depois de um tempo que uso o Corel ele bloqueia algumas opções do menu arquivo. só as funcões principais. salvar, copiar , exportar. etc. resumindo só me permite a exibição e impossibilita a edição. a opção fica a mostra mas sombreada e nao permite o clique do mouse. alguem ja viu isso acontecer. ? sabe como consigo evitar isso. como tenho varias maquinas em meu escritorio tenho instalado em outra maquina sempre que isso acontece . mas quando quis desinstalar e instalar novamente nao consegui resolver esse problema. será que alguem sabe como resolvo esse problema. claro que uso um software paraguaio mas ele veio com cd key e crack. mas parece que nao foi suficiente pra evitar isso....

desde ja agradeço.

gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...