Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot por DVD


lottalava

Posts recomendados

Ai galera, estou à um tempo procurando por uma dica de como eu possa fazer boot por DVD no meu computador, é que ele não suporta esta funcionalidade e eu gostaria de instalar o Fedora 8, que tem apenas em DVD! :(

Já tentei o SBM pelo GRUB e ele não conseguiu carregar o DVD, alguém pode me ensinar um esquema forte para fazer boot por DVD!?

Sem mais,

lottalava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boot por CDROM é fácil, o problema é por DVD? :(

Já estou desistindo, já notei que o Fedora 8 não irá resolver meus problemas, mas seria legal usar um DVD para instalar um Linux, pois não tem que ficar trocando de disco toda hora!

O interessante é que o SBM, não entende que o driver esta com uma media dentro ( o DVD ), talves o mesmo quando minha máquina faz boot, o driver de DVD é bem mais novo que todo a máquina talves tenha alguma diferença ai! :o

Mas mesmo assim na pasta BOOT da BIOS, aparece o item ATAPI DVDRAM como escolha para boot.

Ah, e lembrando minha máquina não suporta boot por USB! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...