Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pl. de som da ECS GF8200A - IDT High Definition Audio Driver - Problema na instalação


danibeats

Posts recomendados

Amigos, estou com um problema na minha placa de som ou no driver da mesmo, acredito eu.

Montei esse pc pra mim a 1 mês +-. Instalei td numa boa no entanto, acabei dando mole com uns arquivos antigos meus q estavam infectados.

Enfim, o RenatoMejias me ajudou e conseguimos retirar o vírus, e só por precaução eu formatei o pc. Aí começou o problema, na hora de instalar o driver da pl. de som (onboard), é pedido pra esperar q o driver configure o hardware, no entanto ficou 1 hora lá parado e nd acontecia, ou seja, travou a instalação.

Reiniciei o pc e re-instalei o mesmo driver (o driver q veio no cd da pl. mãe), e aconteceu a mesmo coisa, travou a instalação. Então fui no site da ECS e peguei o driver atual. Removi o driver q ficou mal instalado, ou seja, estava lá no Gerenciador de Dispositivos com uma "!"(exclamação) informando q o dispositivo não podia ser iniciado.

Enfim, removi o driver q estava mal instalado e instalei o driver mais atual q eu baixei no site da ECS, instalou td numa boa e no final, novamente veio a mensagem: errodapldesomih7.th.jpg

É isso, estou com o driver q veio no cd da placa mãe, e com o driver atualizado do site da ECS, mas os 2 dão esse mesmo erro.

Alguém aí pode me ajudar a achar uma solução? Já tentei td q eu podia.

P.s.: já verifiquei tb se o dispositivo está habilitado no setup, e está.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu to com o omesmo problema. Eu tinha uma placa-mãe da ABIT, e o som morreu. então tava na garantia e eles me trocaram por uma ECS ELITEGROUP A780GM-a Black Series

tava tudo ok. funcionando beleza só que eu tive que formatar meu XP e o som MORREU!

olha meu topico

http://forum.clubedohardware.com.br/idt-high-definition/619510?p=3297216#post3297216

é a mesma coisa, não tem jeito. vou tentar por o vista e por o xp64 pra ver se resolvo isso também.

se eu conseguir aqui eu posto novidades no meu topico la. não é possivel nao funcionar... vou caçar uma solucao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Eu to com o omesmo problema. Eu tinha uma placa-mãe da ABIT, e o som morreu. então tava na garantia e eles me trocaram por uma ECS ELITEGROUP A780GM-a Black Series

tava tudo ok. funcionando beleza só que eu tive que formatar meu XP e o som MORREU!

olha meu topico

http://forum.clubedohardware.com.br/idt-high-definition/619510?p=3297216#post3297216

é a mesma coisa, não tem jeito. vou tentar por o vista e por o xp64 pra ver se resolvo isso também.

se eu conseguir aqui eu posto novidades no meu topico la. não é possivel nao funcionar... vou caçar uma solucao!

Irmãos tinha o mesmo problema e consegui resolver com este driver aqui:

http://download.ecsusa.com/dlfileecs/driver/mb/sound/idt/IDT095_1127.zip

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, eu tenho também uma ECS ELITEGROUP A780GM-a Black Series, porém com chipset da ATI. Bios v.1.1.

Eu até tenho os drivers dela, mas não pegam no windows 7 x64. Alguém ja achou drivers pra ele? Esse windows instala um som genérico e, com isso não consigo usar o 7.1 nem as saídas frontais. só mesmo o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite...

Será que alguém pode me ajudar a achar os drivers para o notebook amazon modelo AMZ 117, não acho o que preciso no site deles.

O meu leitor digital sumiu o driver e não está funcionando e o wireless não acha rede sumiu também.

Por favor alguem me ajude, onde consigo baixar os drivers, o sistema operacional é vista premium.

No aguardo...

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...