Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som sai apenas 1 canal


Posts recomendados

Fala ae pessoal...

Pois então...o problema é o seguinte, liguei na entrada do computador 2 caixas de som do meu aparelho microsystem aqui, o problema é que por exemplo se numa música que tem 2 guitarras uma se destaca da outra e a outra fica como se tivesse muito longe do ouvido,bem baixo mesmo.

Essa entrada é a do meio não é a auxiliar.

Por algum motivo obscuro quando eu coloquei minha guitarra na entrada auxiliar as 2 guitarras de qualquer música apareciam claramente, porém se eu ligo as caixas de som no auxiliar não sai som nenhum...

alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

você ligou essas caixas de som diretamente no PC, sem passar por um amplificador, e a sua guitarra, você fez do mesmo jeito???

Se sim, sua conexão está errada, sua guitarra tem que ser ligada em uma mesa, e depois enviar o sinal diminuindo a amplificação do mesmo para o PC, caso contrário você pode queimar sua placa de som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...