Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos em torno de 4000


Posts recomendados

Bem ja analisei os topicos daqui ha varios dias e resolvi perguntar eu mesmo (jurava que ja fazia parte do forum, mas meu login nao existia, achei estranho).

olhei algumas lojas, e ate agora (ainda espero resposta de outras) os preços e as peças sao as seguintes:

Monitor Samsung T220 LCD 22 Polegadas Sapphire Black Azul R$ 634,95

ou

monitor samsung 22 pol. widecreen 2232bw preto lcd - samsung R$562,70

HD 500 GB Samsung Sata II R$ 269,00

VENTILADOR FOX 1 | MINI EXAUSTOR DE GABINETE | R$ 24,00

Gabinete Gamer I - XBLADE - Preto R$ 174,00

Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM R$ 79,00

ATI Radeon HD 4870 512MB GDDR5 Sapphire PCI-E R$ 1.099,00

ASUS P5N-D (Socket 775) R$ 599,00

Fonte 500W ZALMAN - ZM500-HP R$ 389,00

Intel® Core™ 2 Duo E8400 3.00 GHz (REV. E0) R$ 639,00

4GB(2x Memória DDR2 800MHz Patriot Signature 2GB) R$ 289,00

montei usando 2 lojas que eu conheço e que sao confiaveis porque nao achei tudo em uma só..

minhas maiores duvidas sao referentes a placa mãe se tem alguma melhor na mesma faixa de preço ou um pouco abaixo ou acima (pensando nao tanto em CF ou SLI mas sim no PCI-e 2.0)?

se a fonte esta boa para esse micro?

se uma 4850 por 769,00 valeria mais a pena (saphire ou asus)?

e qual dos dois monitores é melhor levando em conta principalmente jogos, filmes e animações.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sempre me disseram que a serie e8400, 8500, 8600 é melhor que um q6600 ou qualquer quad no quesito jogos..

nao penso em fazer um crossfire por enquanto. gastar quase o dobro pra ganhar uns 30% a mais nao acho que é valido para a placa de video, ate porque o que vou jogar mais sao mmos, mas quero um micro que dure por uns 4 anos.

como foi meu ultimo...

mas agora ele é uma carroça que nem warhammer online ele roda no low de jeito suficientemente jogavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...