Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 1510 tem "tv-out function" na saída VGA?


asiqueira7

Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês, eu comprei um notebook Dell Vostro 1510 e vou utilizá-lo pra exibir as apresentações do powerpoint em uma televisão, mas depois de comprado notei q ele não tem saída S-Vídeo (Super Vídeo), só tem uma saída VGA (DB-15).

Pesquisando no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84123152-adaptador-placa-video-pc-notebook-vga-para-s-video-rca-tv-_JM), achei um cabo adaptador, que em uma ponta tem um conector DB-15 pra ligar no note e duas saidas, uma S-Vídeo e outra RCA, exatamente o q eu preciso, porém o fabricante do cabo informa em letra GRANDES, rsrs que só funciona se o note tiver na saída VGA uma tal de "TV-OUT FUNCTION".

Alguém sabe dizer se este modelo de note tem essa função? Já li o manual, pesquisei na net e nada.

Neste note vem com a Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100 (chipset intel intregada na placa mãe)

Por favor, alguém sabe me dizer se funciona, se tem essa tal de TV-OUT na saída VGA? Alguém já usou esse adaptador, fez algum teste?

Caso esse modelo não possua essa função, compensa trocar esse Vostro 1510 pelo Inspiron 1525 q tem S-Vídeo? Pergunto porque ele é mais caro, tem mais saidas, é mais bonitinho, mas menor poder de processamento do q o Vostro.

Muito obrigado pela ajuda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi FoRaAa_...tudo bem?você poderia me dizer como conseguiu fazer funcionar a saida pra tv do seu 1510?tenho um note igual o seu e com a mesma placa de video e nao consigo fazer ficar com uma imagem nitida...comprei o adaptador de vga pra super video e rca...se puder me dar umas dicas...desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma tv da samsung, que vem com a entrada vga, então so plugo aquele cabo de monitor na saida do pc e na tv e funciona normal, ai vai em configurações de vídeo, e la tem a resolução, etc.. eu coloco a tv como principal, desligo o monitor do note e uso na tv com resolução full hd (1080p)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...