Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lipe_brazil

NÃo consigo sincronizar meu a9100 !!!!!!

Recommended Posts

Seguinte galera, tenho qtek a9100, ele travou...quando eu ligo aparece a seguinte mensagem :

"press send to restore factory default,other keys to quit"

sÓ que eu pressiono as teclas e nada....ja dei reset nele e nada....baixei um update da rom pra instalar....por que tive a informação que se seu reinstalasse a rom ele voltaria ao normal......mas pra minha surpresa o active sync nÃo consegue detectar ele na minha porta usb....ja testei em todas mas...nada....o meu windows É xp sp2....

Me ajudem............obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o mesmo aparelho que você, e por sorte nunca passei por isso, e espero que você recupere o seu, é um ótimo PPC!

Agora algumas sugestões...

Você ligou o PPC desligado na USB, e só então ligou-o para flashear a ROM nova? Pois ele não precisa do ActiveSync para dar flash de ROM, até onde sei (posso estar errado, claro ^_^).

Fez Hard Reset? Tem um esquema de pressionar os botões de Camera, Comm Manager e Reset ao mesmo tempo...

Dá uma olhada no www.xda-developers.com, tem um ótimo forum (em inglês) de gente bem ninja com PPCs. Procura por HTC Wizard, é o equivalente ao seu aparelho (a QTek só poe a marca em cima :lol:).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais