Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo consigo sincronizar meu a9100 !!!!!!


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho qtek a9100, ele travou...quando eu ligo aparece a seguinte mensagem :

"press send to restore factory default,other keys to quit"

sÓ que eu pressiono as teclas e nada....ja dei reset nele e nada....baixei um update da rom pra instalar....por que tive a informação que se seu reinstalasse a rom ele voltaria ao normal......mas pra minha surpresa o active sync nÃo consegue detectar ele na minha porta usb....ja testei em todas mas...nada....o meu windows É xp sp2....

Me ajudem............obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, eu tenho o mesmo aparelho que você, e por sorte nunca passei por isso, e espero que você recupere o seu, é um ótimo PPC!

Agora algumas sugestões...

Você ligou o PPC desligado na USB, e só então ligou-o para flashear a ROM nova? Pois ele não precisa do ActiveSync para dar flash de ROM, até onde sei (posso estar errado, claro ^_^).

Fez Hard Reset? Tem um esquema de pressionar os botões de Camera, Comm Manager e Reset ao mesmo tempo...

Dá uma olhada no www.xda-developers.com, tem um ótimo forum (em inglês) de gente bem ninja com PPCs. Procura por HTC Wizard, é o equivalente ao seu aparelho (a QTek só poe a marca em cima :lol:).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...