Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pctv positivo, como consigo o drive para instalar


Concha

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho Windows Vista ,mais quero formatar pra XP, como faço pra instalar no XP a minha PCTV do Vista.Meu micro é da POSITIVO.

Adicionen-me no msn para me ajudar: [email protected]

Por Favor me ajudem, preciso encontrar o driver de instalação da minha placa PCTV,pois n vem quando compramos micro da Positivo e como quero passarm pra XP,tenho medo de não encontrar o drive para instalar....Ajudem-me

Por favor me ajudem, comprei um micro da Positivo,Windows Vista e quero passar para Xp, mais n quero perder o PCTV, como faço,disseram que preciso encontrar o Driver na net, tem alguém que possa me ajudar? Se eu encontrar o driver sei formatar, mais onde posso encontrá-lo ou tem alguém que ja tenha. Obrigada desde já.

Adicionem-me no msn: [email protected]

Gente to esperando vocês entrarem em contato comigo rsrsrs Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse Club é perfeitoooooooooooooooo, vocês nos ajudam muito galeraaaaaaaaaa

Mais ainda preciso muito da ajuda de vocês, preciso encontrar o driver para minha placa PCTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, ja formatei meu pc e tive o mesmo problema, veio com o vista e coloquei o xp, mas no suporte da positivo não tem o drive da placa de tv para xp, portanto voltei com o vista mas odeio este sistema operacional, alguem sabe como eu devo fazer???joseana te adicionei no meu msn para saber se você conseguiu os drivers, o meu é claudioesimone...obrigadoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

abra o seu pc caso ele não estiver na garantia retire a placa de captura de video porque talves seja mal contato (passar bombril na parte dourada ajuda) retire a bateriado pc espere alguns segundos e depois recoloque tudo de novo feche o pc liga ele coloque o cd de instalação e va em iniciar pesquisar selecione encontrar arquivos e marque a caixa de seleção mostrar arquivos ocultos depois digite na coixa de busca pctv e na outra avertv e mande buscar os arquivos aparerão e ai e so clicar e instalar os aplicativos o pc reconhecera a sua placa automaticamente se o cd do pctv estiver no pc ele encontrarar o driver sozinho e so você direcionar ele para o cd!!

to falando por experiencia propria aconteceu comigo vim aqui neste site e me disseram pra fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...