Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luiz_takakura

PC para games até R$2700

Recommended Posts

Olá! Gostaria de receber criticas ou sugestoes sobre a configuração de pc q eu pretendo comprar. Queria saber também se conseguirei rodar Crysis com um grafico relativamente bom... A configuração é esta:

Monitor: Monitor LCD 19 Widescreen T190 Rose Black ( samsung )

Fonte: Fonte CoolerMaster ATX ExtremePower RP-550-PCAR 550W

Gabinete: qualquer 1

Placa Mãe: Placa Mãe GIGABYTE GA-EP31-DS3L

Processador: processador core 2 duo e7200 2.53ghz 1066mhz 3m

Memoria: 2x Memória Kingston 2GB/ ddr2/ 800

Placa De Video: Sapphire ATI HD4850

Hd: HD 500 GB Samsung Sata II

Dvd: Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá! Gostaria de receber criticas ou sugestoes sobre a configuração de pc q eu pretendo comprar. Queria saber também se conseguirei rodar Crysis com um grafico relativamente bom... A configuração é esta:

Monitor: Monitor LCD 19 Widescreen T190 Rose Black ( samsung )

Fonte: Fonte CoolerMaster ATX ExtremePower RP-550-PCAR 550W

Gabinete: qualquer 1

Placa Mãe: Placa Mãe GIGABYTE GA-EP31-DS3L

Processador: processador core 2 duo e7200 2.53ghz 1066mhz 3m

Memoria: 2x Memória Kingston 2GB/ ddr2/ 800

Placa De Video: Sapphire ATI HD4850

Hd: HD 500 GB Samsung Sata II

Dvd: Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM

Muito obrigado!

amigo primeiramente seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!!

a pricipio sua configuração está impecavel ou seja está otima.

mais não pegue qualquer um gabinete, der preferência a gabinetes espaçosos e que possa instalar ventoinhas de 120mm tanto frontal como na traseira, para poder ter uma boa ventilação e por conssequancia baixar as temperaturas.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado blackbird... é o gabinete eu vou comprar qualquer 1 q seja espaçoso! Na vdd eu já tenho um ATX aqui e acho q vou usar ele mesmo cara... valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

CoolerMaster Elite 331, simples, moderno, espaçoso.

Veja também o Monitor Lcd Lg W1952tq 19"(Wide).

PS: Bela máquina só fazer um over no seu processador que fica excelente.:cool:

Quando que você vai gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas SrBino... Eu pretendo gastar por volta d 2700 reais. Vamos ver ne! valeu!

alguem sabe me dizer c, com essa configuração, eu conseguirei um bom desempenho no Crysis? Muito Obrigado

Editado por high_tension
Evite postar sequencialmente em um mesmo tópico em menos de 24 horas. Para acrescentar informação ao seu último post, utilize o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pegue essa fonte.

Tente pegar uma Corsair 450VX ou Zalman 460B-APS que são bem melhores.

Essa Pcar aí é ruim sim.

E ainda não tem testes dela.

Tem a 460W Cooler Master Pcar que é uma fonte boazinha, só que muito piores que a Corsair ou Zalman

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou montando um novo pc, muito parecido com o do nosso companheiro, falta apenas a fonte. em q loja (web) eu encontraria a Corsair para vender?

Compartilhar este post

Link para o post

I cara... corsair eu nao sei c tem... + as lojas q eu toh pesquisando e q sao d confiança sao: kabum.com.br

balaodainformatica.com.br

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais