Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
badanha'

DVD-Rom/CD-RW Lg não lê cd de musicas...

Recommended Posts

tenho um drive DVD-Rom/CD-RW LG HL-DT-ST RW/DVD GCC-4522B

eu coloco um cd de audio e ele só fica piscando a luz e não lê, mas cd com fotos ele lê...

o que pode ser??

problema no drive??

sujeira??

Ajudem...

Vlewss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mad:tb estou com o mesmo problema, porém o meu DVD LG GSA H42n não lê nenhum cd... se alguém souber como resolver agradeço desde já valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos, acho que o problema de vocês e a falta de um cabo de audio que deveria vir com o leitor mais infelizmente os lojista vendem esse cabo separado proucure saber se o seu leitor tem esse cabo! deve ser isso que ta impedindo o seu pc de executar arquivo do tipo (cd de audio). ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse falta do cabo de áudio, a unidade pelo menos detectaria as musicas e até tocaria, só não sairia o som....

acontece que os leitores modernos não precisam mais deste cabo, eu tenho 2 gravadores pioneer sem esse cabo e eles tocam musicas normalmente.

O problemaé outro, é a unidade leitora que foi pro espaço, isso é tipicos dos LG, tem centenas de posts com problemas semelhantes mas o pessoal insiste em comprar essas bombas só porque um lá disse que o dele funciona há não sei quanto tempo.

Sugestão: liguem esse gravador em outro micro, testem pra ver se acontece o mesmo, se acontecer, livrem-se dessasencrencas e peguem um outro gravador de marca decente. LG foi bom, hoje não é confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q esta meio obvio q é a falta desse cabinho de audio.. se o seu gravador é IDE, com certeza é isso, se ainda estiver na garantia.. você vai ficar na vontade.. copiia as musicas pra dentro do hd cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano os drives que nao precisam dos cabos sao os sata, se o seu for IDE como disse o Neuneu provavel que seja a falta do cabo mesmo, porque nao faz muito sentido a unidade leitora estar danificada so para ler arquivos de audio, pelo menos ao meu humilde entendimento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais