Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux compátivel com o notebook Acer Aspire 4530-5267


José Maurício Costa

Posts recomendados

- Eu comprei um notebook Acer Aspire 4530-5267 e tentei instalar o debian etch, o sarge e o Suse mas nenhume deles deu certo na hora da instalação, em que em ambos os casos ocorreu o problema com a mensagem de que não foi possível montar a unidade de cd-rom do notebook. Eu ouvi dizer que o ubuntu é compatível com o meu notebook, mas eu queria utilizar outro sistema operacional linux que servisse para ser utilizado como servidor, como por exemplo o Debian e o Slackware e não um como o ubuntu que é mais adequado para desktops comuns( como os de uso doméstico). Se alguém souber de algum jeito de instalar o debian, slackware ou o suse no meu notebook ou também conhecer algum outro Linux que seja compatível, por favor me informem!

-Desde já, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...