Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DARKIZIE

Problemas.. Tela azul e malwere q num deixa abrir gerenciador de tarefas!

Recommended Posts

PRimeiramente gostaria de parabenizar a todos do forum pela grande ajuda q vocês prestam, eu sou iniciante em sistema de informação!

Mas o motivo q me trouxe aqui é q estou com um problema em meu PC..

Fica um Tela dE fundo azul com a seguinte escrição "warning spyware detected on your computer" e quando tento entrar no gerenciador de tarefas ele diz q esta desativado pelo adiministrador!

Le o topico de o q fazer antes de postar topico aqui, só q não consegui pegar o primeiro programa(link querbrado ou efeito do virus??) e desiste de pegar os outros por medo de ter alguma interferencia do primeiro nos outros!

Resolvi pegar o hijackthis só q depois de alguns tentativas de alguns link sem sucesso consegui pegar o instalador mas quando clico nele pra abrir, num acontece nada!!

preciso de ajuda urgente.. valeu galera ja sei q vocês vão fazer o possivel!!

Agora vou tentar entrar no modo de segurança pra v se consigo instalar o Hijackthis pra v se dá certo por lá!

Tentei abrir o Spybot mas num deu certo tb.. ele simplesmente num abre!

aguardo o auxilio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Desculpe a demora.

Caso ainda necessite de ajuda, por favor siga as instruções deste tópico:

Faça o download de DDS e salve no desktop.

• Temporariamente desative os seus programas de proteção.
  • Duplo clique em dds.scr.
  • Quando terminar, o DDS.txt irá abrir.
  • Salve os resultados e cole-os na sua próxima resposta

ATENÇÃO: Não abra um novo tópico, cole os novos logs neste mesmo tópico,

utilizando o botão reply.gif

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post