Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Erik Gomes

PC reinicia ao tentar gravar DVD-video

Recommended Posts

Estou com um problema a um bom tempo. Meu computador reinicia toda vez que eu e meu pai tentamos gravar um DVD de video. Primeiro ele até transcodifica os arquivos, mas uma hora o computador simplesmente reinicia, sem dar mensagem nenhuma, e depois ele fica dando umas pausas e o som fica ruim. Só volta ao normal quando eu volto um ponto de restauração. já tentamos gravar DVD de arquivos, e ele grava normal.

já tentamos uma bateria de coisas aqui mas nada resolve o problema...

vou tentar colocar minhas configurações e os testes que já tentei fazer para ver se ajuda.

tenho um Pc Pentium D CPU 2.8 GHz, 1Gb de memoria RAM, Windows XP SP2, Nero 7 ultra edition, placa de video NVIDIA GFORCE 7300 SE,e uma gravadora de DVD LG.

já tentamos:

-mudar a versão do nero

-outro programa de gravação

-passar antivirus

-formatar

-trocar gravadora

-trocar a fonte

-trocar midia

-gravar um arquivo que já tinha sido gravado anteriormente

-trocar memória (por uma usada de 512 que eu tenho guardado)

se alguem puder ajudar ,eu e meu pai ficariamos muito gratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra em painel de controle e depois entra em sistema.... lá vai até a aba avançado, procure inicialização e recuperação e entre em configurações, lá desmarque a opção reiniciar automaticamente.

Depois disto tente gravar o DVD, invés de reiniciar vai aparecer uma tela azul com o erro ocorrido, anote em detalhes e poste aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de mencionar que já tentei isso e mesmo assim reiniciou sem mensagem nenhuma.....nem mesmo tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provével pode ser a placa-mãe.

Ou pouca chance do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como eu faria pra saber se é a placa-mãe ou o processador? tem algum teste que se faça, ou algum programa ou só trocando mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Passe um teste de HD, pode ser ele a causa do problema!!

E desconheço software's que testem HD ou Placa - mãe!!

Editado por Wesleyaz
Informação Adicional!!

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem saberia um teste pra saber se é a placa-mãe ou o processador???? e quanto custa uma placa-mãe nova??

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o processador que esta aquecendo, quando você executa essa função...

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem saberia um teste pra saber se é a placa-mãe ou o processador???? e quanto custa uma placa-mãe nova??

Depende de qual placa - mãe estamos falando amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais