Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até R$1.800 para Jogos.


Posts recomendados

Olá.

Sou novo no fórum, ultimamente tenho entrado para olhar os tópicos e me informar sobre os últimos lançamentos. Estou adorando.

Meu computador ontem resolveu estragar, mandei para uma informatica e me falaram que a placa mãe tinha pifado. Eu mandei eles esperarem por enquanto, pois agora pretendo dar um upgrade nele (ná verdade so vou reaproveitar o HD e o Gravador). Até agora, o único lugar confiável que achei para poder fazer um orçamento de um computador foi aqui, pois já comparei vários tópicos parecidos, onde seus orçamentos ficavam na mesma faixa.

Moro no Rio Grande do Sul, o que por um lado é um problema, pois aqui os preços são muito salgados. Uma HD4850 que pretendo colocar está na faixa de R$900,00. Portanto pretendo comprar as peças na internet, e de preferência em sites confiáveis.

Como quero um computador para jogos, eu sei que o preço vai passar dos 1500, mas não pretendo estourar muito, chegando no máximo aos 1.800. Quero que rode jogos como GTA IV, Gears of War, Far Cry 2, Crysis no máximo. O que vou aproveitar do Pc antigo é o HD SATA 120GB (por enquanto vou economizar), 1GB de memória DDR2 (pretendo colocar mais 1GB ou no total 4GB), o gabinete (bem espaçoso), o monitor e o gravador de DVD.

Aguardo respostas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No www.boadica.com.br tem preços muito bons. E é um grupo de um monte de loja física do Rio, as que tiverem o ícone de um avião fazem venda para fora. Vale conferir.

Preços que tirei de lá:

Core 2 Duo E7200 - R$340

G31M-S2L - R$ 150,00

2x2Gb Kingston - R$180,00

HD4850 - R$ 680,00

Fonte Zalman 460APS -R$279 ou ZM500-HP - R$340

Total: R$1690 com a melhor fonte.

O resto fica para frete. Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 5200+ ~R$220,00

Asus M3A79-T ~R$600,00

HD4850 ~R$630,00

2x2GB Kingston ~R$170,00

Zalman 360b ~R$200,00

Total: R$1820,00

Os preços podem variar.

Bom, a mobo é cara, mas tem um chipset atual, e aguenta os novos phenoms da AMD. Se você optar por intel, terá que trocar toda a plataforma se quiser migrar para os novos processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tempo. Depende do que você chama boa resolução. Essa placa de vídeo (principal responsável por desempenho em jogos) é excelente. Eu não sei quanto tempo eu chutaria não.. mas creio que aguenta um bom tempo rodando a maioria dos jogos no talo, com leves exceções, assim como uma 8800Gt segue firme e forte hoje ainda. Uma coisa que seria interessante talvez seria um processador quad-core, já que os jogos vão começar a sair otimizado para tais.. mas acrescentaria uns 200 reais ao orçamento que citei..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...