Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre placas ( M3A78, M3A78-EM, GA-MA78GM)


archonbr

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou querendo montar um pc novo e estou em duvida quais dessas placas e melhor, com a tecnologia am2+.

Todas seriam para ser usada comum processador phenom x3 8400

As placas são:

Asus A3A78-EM

Asus A3A78

Gigabyte GA-MA78GM-S2H

Gostaria de saber as diferenças entre elas e qual sera melhor aplicada a jogos e para esse processador, pois pelo que andei lendo as diferença e apenas as vezes em 1 entrada sata na placa ou uma entrada esata atras.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a M3A-78EM suporta Phenoms de 140W, que ainda não existem, praticamente... a GA-MA78EM é idêntica, só que ela usa capacitores metálicos e tem um som ótimo, 106 dB de resolução sonora, tipo profissional. tirante isto, são semelhantes demais. OK?

as duas são ótimas para o essencial: suportam phenom, placas com PCI-e 2.0, e se forem ATI, tb o Hybrid Crossfire... tanto faz, mas eu pessoalmente me quedo pela gigabyte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a M3A-78EM suporta Phenoms de 140W, que ainda não existem, praticamente... a GA-MA78EM é idêntica, só que ela usa capacitores metálicos e tem um som ótimo, 106 dB de resolução sonora, tipo profissional. tirante isto, são semelhantes demais. OK?

as duas são ótimas para o essencial: suportam phenom, placas com PCI-e 2.0, e se forem ATI, tb o Hybrid Crossfire... tanto faz, mas eu pessoalmente me quedo pela gigabyte...

Obrigado porme explicar, eu realmente ia comprar uma da gigabyte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá -Z226-, beleza?

A princípio só o fato de uma ter vídeo onboard de 256mb(*-em) e a outra não, de resto é iguais...porém justifica a diferença de preços né...abç...t+!

Valeu maudynho e Dj. É que tipo, eu vou usar placa video nela então queria ver se tinha algo que me justificasse a diferença de preço tipo desempenho, melhor chipset ou algo assim. Como a diferença é só essa então eu vou economizar até porque nao vou usar o video integrado dela. valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...