Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GGuGGa

Impressora BJC4000 no Vista

Recommended Posts

Olá galera!!! estou tendo problemas na instalação da minha impressora BJC-4000 no Windows Vista Ultimate, como essa impressora é bem antiga, o vista não disponibiliza o driver pra ela, já tentei fazer o download do Drive do windwos (NT,2000,XP,XP64)do proprio site da Canon , e instalar no vista, nao adiantou nada, ele não a reconhece por (plug play), já troquei o cabo de alimentação LPT1, tentei instalar o drive BJC-4650, que vem no vista, a impressora funciona, mas em algumas casos só imprime as pags (tipo: A4), a officio nao consigo imprimir.. e quando instalo a BJC4650, o programa dela nao responde com a impressora, mas consigo imprimir só pag A4.

Como posso fazer essa impressora funcionar no Vista??

Já tentei instalar o xp Virtual , como uma maq virtual e mesmo assim nao adiantou!!!

Aguem de vocês do forum já ocorreu o mesmo problema??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais