Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço Latente


DsC_

Posts recomendados

To com um problema aqui no meu Vista, tenho um hd de 250GB(partição c:=190GB+d:=42Gb), e a partiçao c: (onde tenho o vista e jogos e alguns documentos) vezes perde espaço, vezes ganha, hoje mesmo, estava mexendo nas musicas e de repente ganhei 1GB a mais no hd foi de 1,5GB livres para 2,5GB, 1h depois, fiquei com 500MB?

Não baxei nada nem transferi nenhum arquivo para esse hd, o windows não ta atualizando, e so joguei grid, mais o tamanho da pasta não alterou(10,1GB) então quer dizer que não baixou nada.

O que causa isso, sendo que essa não é a primeira vez que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não esta atualizando, tenta passar um bom Antivirus na maquina para ver se ha alguma ameaça.

Passe tambem o programa CCleaner, para fazer uma boa limpeza em seu sistema operacional.

ja passei o avg, usei o tune up, e agora to com so 100mb livre, simplesmente vai comendo o espaço do meu hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...