Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Boot Manager


ednaldoeuler

Posts recomendados

Pessoal tenho o VISTA instalado em meu notebook e quando eu ligo ele aprece a seguinte tela com essa mensagem:

Windows Boot Manager

Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause.

To fix the problem:

1- Insert your windows installation disk and restart your computer.

2- Choose your language settings, and then click next.

3- Click repair your computer.

Pelo o que está escrito se que deveria Inserir o Cd e o problema estaria resolvido...Ai está o problema: não temho o CD(DVD) do Windows Vista, pois o notebook ja veio instalado da loja, mas não me entregaram nenhum CD.......

Gostaria de saber se da pra resolver esse problema sem o CD(DVD) ou só com o Cd mesmo......Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu resolvi esse problema uma vez, da seguinte forma:

1- Coloquei o HD como secundário em outra máquina;

2- Abri ele e renomeei a pasta WINDOWS para -WINDOWS, a pasta "Arquivos de Programas" para "-Arquivos de Programas", e "Documents and Settings" para "-Documents and Settings";

3- Botei de volta na minha máquina e iniciei pelo CD de instalação do Windows;

4- Mandei instalar na partição já existente, sem formatar;

5- Logo que a instalação pediu pra dar o primeiro boot, desliguei, botei o HD de volta no outro PC;

6- Deletei as pastas "WINDOWS", "Documents and Settings" e "Arquivos de Programas" novas que ele criou;

7- Renomeei de volta as minhas pastas originais pra seus respectivos nomes;

8- Problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...