Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini laptop bom para jogos emulados e multimídia


curelaw

Posts recomendados

olá amigos, quero compra um mini laptop com tela de no maximo 10 polegadas que seja bom para emular jogos de Megadrive, Snes, Nintendo 64, Neogeo e se possivel PSX.

além disso seja bom para multimídia de forma geral:

Rodar filmes com boa resolução (de preferência ligado em uma TV)

e suporte grandes playlists de músicas (quanto maior a qualidade do audio, melhor!)

ps: sobre a questão de liga-lo numa tv caso tenha como faze-lo alguem poderia dar umas dicas?

gostaria de uma ajudinha nessa compra. (posso desembolsar um máximo de 1900 reais)

valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que rode games, acho q nao existe.

estes sub notes 10pol menos sao bem basicos e tal com video compartilhado dos fracos, sei la, talvez rode alguns games megadrive, sei la se o processador vai dar conta, maioria Athon e tal.

melhor você ver um 12 polegadas q ai ja é note de verdade e de repente você consegue uma config melhor, mas nao sei se com 1900 você descola um.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tenho um pc só pra jogos pesados

quero esse mini note para poder viajar e tal, sobre os filmes eu os converto e coloco no HD do laptop de boa, não precisa de um drive de DVD

queria saber mais sobre capacidade de rodar os filmes em boa resolução e condições de emular videogames antigos.

não pretendo jogar jogos de PC nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se for so pra se distrair em viagens, nao é melhor você descolar um PSP ?

acho q a CPU de um subnote destes deve beirar a força de um Pentium III 800 +- por ai. me corrijam se eu estiver enganado.

[]'s

Acho que fica acima do Pentium III 800.

Os Asus EEE 700 vem com um Celeron 900. Mesmo se a arquitetura fosse igual a do Pentium III tem as melhorias no chipset, memória,... que já o deixariam mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o psp que o ice citou, eu tenho 1 e é otimo, o grafico dos jogos e sao otimos para um portatil tem jogo que os graficos se igualam ao do ps2. e sobre filmes da para ver em qualidades exelentes, e o som do psp e muito bom. so tem dois probleminhas a bateria nao dura muito, varia muito a minha dura umas 4:30 hrs com o fone de ouvido vendo filme, e geralmente varia de umas 4 hrs +/-. e a memoria como e por memory stick você se limita ate 16gb e sendo que e muito caro um memory stick original aqui. mais tirando isso acho que seria melhor um psp pra você do que o mini note. o psp e muito bom, entra na internet. e quase uma central multimidia portatil.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...