Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caparelli

Problemas Seventeam 350W

Recommended Posts

Então pessoal to com um problema com a minha seventeam...

o que acontece é o seguinte... Meu pc funciona normal quando liga !

porém, quando ele está desligado no filtro de linha, e vou ligalo pela primeira vez ele não liga, a fonte faz um barulhinho bem chato, ou seja ele não liga quando eu aperto o botão, se eu deixar o filtro ligado uns 15 ou 20 min quando eu for ligar o pc ele liga normalmente... já testei trocar o filtro, por estabilizador, colokar direto na força, mas é sempre a mesma coisa....

Obs: Acredito que esteja relacionado; uso o XP e o Vista, no XP sem novidade já no vista, de vez em quando dá tela azul...

Então alguem sabe o que está acontecendo ? a fonte fu*** mesmo ? tem jeito ?

Meu pc é um; Atlhon x2 4400

hd sata 2 de 250 Gb

Gigabyte GAMA69-VM

2 Gb DDR 2 667

Gravador de dvd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li coisas parecidas aqui no forum onde foram constatados problemas na mobo. Não sei lhe afirmar ao certo, mas dá uma pesquisada no fórum que você vai achar soluções.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Então pessoal to com um problema com a minha seventeam...

É uma boa oportunidade para aquirir uma fonte nova e boazinha. Para sua configuração 200W são o bastante, mas eu recomendaria uma Cooler Master 350W.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae colega,

Seguinte, é um barulho agudo né?? tipo um piiiiiiiiiiiii

Se for, é quase certeza que é um capacitor que tem bem no meio do circuido dela que ta estufado :(

Tem que trocar ele, é 1100uF por 16V se não me engano.

Eu troquei na minha e na de dois colegas meus (parece crônico o problema nas SevenTeam de 350W, depois de um ano +/- faz isso).

Como falei, troquei da minha e dos meus amigos, não tive mais problemas.

Se você não tem noção de solda e eletrônica, leva pra um técnico que ele arruma pra você, é coisa bem simples mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha Seventeam 420BKV ta fazendo esse piiiiiiiiiiii e ta infernizando a minha vida, ate no ventrilo os caras estão reclamando ja, e o capacitor esse o culpado ? ja tirei ate o cooler mas nao é, é dentro da fonte...........

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post
a minha Seventeam 420BKV ta fazendo esse piiiiiiiiiiii e ta infernizando a minha vida, ate no ventrilo os caras estão reclamando ja, e o capacitor esse o culpado ? ja tirei ate o cooler mas nao é, é dentro da fonte...........

Veja lá colega, eu acho que é o capacitor que comentei sim... na 350BKV ele fica bem no meio do circuito... na 420W não mexi pra te indicar... mas será o que estiver "estufado"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais