Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
larzo01

[Resolvido] Computador com problemas no jogos

Recommended Posts

pessoal , estou grandes problemas eu acho

um dia desses desliguei meu computador apos ter jogado muito pes 2009

fiquei uns 3 dias sem liga-lo , quando liguei e fui jogar novamente , apos uns 15 minutos e computador desligou. Achei que seria alguma queda de energia, conferi todos os cabos de energia do computador, estava tudo certo, voltei a jogar e o problema continuou.

a minha primeira suspeita foi a temperatura do computador que estava alta demais, instalei programas para conferir a temperatura e estava tudo certo, conferi os cooler , e tambem tudo ok

comecei a suspeitar da placa de video, mais acabei nao verificando por falta de conhecimento

certo dia , fui ver um filme no meu computador e ao executa-lo o video do filme ficou tudo verde, e o audi funcionou corretamente, nao consegui resolver e recorri a internet, descobri uma pessoa que teve o mesmo problema que eu "a tela fica verde ao executar arquivo de video", assim descobri que nao era nenhum problema com codecs , ou seja , tentei de tudo

a unica alternativa que eu acabei por chegar é que eu tenho algum problema em algum hardware no meu computador

então resolvi recorrer ao Clube do Hardware, e confesso que sou ignorante nesse assunto

portanto peço encarecidamente ajuda , alguem que possa resolver esse problema pra mim

estou esperando ajuda por favor !!!!!!!

descricoes do meu computador

placa de video : geforce 7600, 256mb

AMD Athlon 64 Processador 3500 +

2.21 GHz, 3 GB de RAM

estou a espera ! muito obrigado antecipado !!!!

vale a pena lembrar que isso nunca tinha acontecido e agora ele so desliga durante os jogos e o problema do video de tela azul ainda nao foi solucionado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignorante não, você apenas não sabe muito de hardware :)

Bom, vamos lá. Já tentou ligar o pc com vídeo onboard? Sem a vga? Ela pode ser a fonte dos seus problemas. Ligue com vídeo onboard e rode os games e o vídeo, e ve se continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, obrigado pela ajuda, então , minha placa-mãe nao tem video on board, o modelo dela e MSI K8N SOCKET 939 MS 7125 , então nao tem como tirar a placa de video , eu to fazendo o seguinte vou atualizar os drives da bios e da placa de video , mas to com uma duvida eu vi no site da msi que tem varias versões de bios, a minha aqui e a 1.4, sera que vale a pena colocar a versao 1,5 ou 1,6 , o que vai mudar , eu to atualizando para a mesma versao , as vezes pode ter corrompido alguma coisa, quem puder opniar sobre isso abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ola se e pra atualizar atualize para versção 1.6 porém au fazer isso faça pelo windows com tudo cechado pois ao atualizar se traver ja era a placa mãe

leja sua placa de video em outro pc pra ver se ela desliga ou aperte F8 e selecione a opição "não reinicializar aotomaticamente ao encomtra falha no sistema" se for tela azul você dis pra nois ae

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal

problema resolvido!!!!

apenas atualizei os drives da placa de video que por algum motivo foram desatualizados

muito obrigado pela ajuda

valeu !!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais